Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso explicam diferenças na criação dos filhos, e criticam comentários que ouviram após anunciar gravidez: “Fere, machuca”

Papais preocupados… À espera de seu terceiro filho, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso abriram o jogo para a GQ Brasil. O casal, que estampa a capa de fevereiro da publicação, concedeu uma entrevista em que criticou comentários que enaltecem a gravidez da atriz, em detrimento da adoção de seus primeiros dois filhos, Titi e Bless.

“Agora a gente têm ouvido bastante e se incomodado muito com a ideia de que esse bebê é uma recompensa. Que recompensa?”, questionou a atriz, sobre as falas recorrentes desde o anúncio da gravidez. “Adotar não é uma caridade e as pessoas confundem muito. E isso fere, machuca”, lamentou a musa, que disse ter “saído de sua bolha” com a chegada da primeira filha.

Maravilhosos! Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso abriram o jogo sobre a criação dos filhos. (Foto: Gleeson Paulino/GQ Brasil)

Continua depois da Publicidade

Desde já, Giovanna e Bruno têm refletido na criação dos três herdeiros juntos. “Esse [terceiro] filho já nasce privilegiado. As conversas que a gente vai ter com ele não vão ser as mesmas que vamos ter com nossos filhos negros. Isso é uma coisa que me deixa muito mal. Fico preocupada com eles”, disse ela.

Ter de conscientizar as crianças desde cedo sobre questões complexas, como o racismo, é uma das maiores preocupações. “Por que com um filho que é branco a gente não vai precisar ter conversas tão duras como as que a gente vai ter com nossos filhos negros? Por quê?”, comentou Ewbank, emocionada.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso se preocupam com a diferença em ter de tratar assuntos como o racismo com seus dois primeiros filhos. (Foto: Gleeson Paulino/GQ Brasil)

Continua depois da Publicidade

Além da chegada do bebezinho à família, Gio e Bruno têm muitas novidades para 2020. Enquanto ela estreará no comando do “The Circle Brasil”, novo reality show da Netflix, o ator gravará duas séries da plataforma de streamings – uma internacional e outra brasileira, na qual ele também será produtor executivo. Só coisa boa pela frente!

View this post on Instagram

Em uma edição cheia de boas ideias, @gio_ewbank e @brunogagliasso foram escolhidos a dedo. Capas da #GQFevereiro eles escolheram o caminho dos game changers, de gente que levanta e luta pelo que acredita. Juntos, adotaram duas crianças que abriram seus olhos para a questão racial. Hoje, questionam os rumos da cultura do país em voz alta. Mas nem por isso deixam o otimismo de lado – para o futuro, esperam o melhor e educam a prole de olho no planeta e no meio ambiente: "minha filha tem mais noção de sustentabilidade do que a gente tinha há cinco anos. Hoje a gente olha pra trás e vemos o quanto crescemos". . Bruno e Giovanna estão na nova edição da #GQBrasil, que chega hoje às bancas. Garanta a sua! . Foto: @gleesonpaulino | Stylist: @camarano | Grooming: @dindihojah | Produção executiva: @octavio.od (@odmgt) | Bruno veste camisa @handredstudio e Giovanna veste blusa @louisvuitton

A post shared by GQ Brasil (@gqbrasil) on