Hugo Gloss

Giovanna Ewbank lembra papel de Faustão antes de adoção de Títi: ‘Mudou minha vida’; assista

Design Sem Nome 2022 11 30t131826.281

Giovanna Ewbank revela papel fundamental de Faustão na adoção de Titi (Foto: Reprodução/Band)

Emocionante! Nesta segunda-feira (28), Giovanna Ewbank esteve presente no “Faustão na Band” e relembrou um momento bastante significativo em sua vida. Ao público e convidados presentes, a loira revelou o papel essencial que o apresentador teve para que ela conhecesse e adotasse sua filha, Títi.

“Eu preciso dizer aqui, Fausto, a importância que você tem na minha vida. Muito obrigada!”, expressou a atriz emocionada, enquanto dava as mãos ao anfitrião. Conhecida por papéis na teledramaturgia, Ewbank contou que foi o veterano quem a incentivou a apostar na carreira de repórter e apresentadora: “Você foi um anjo que Deus colocou na minha vida! Eu me lembro, desde sempre, de você me incentivando a ser apresentadora quando eu era atriz. Você falava ‘você tem um jeito pra comunicação’, ‘você tem que apresentar'”. 

Giovanna se emocionou ao lembrar de como conheceu Títi (Foto: Reprodução/Band)

Assim, no período em que trabalhava para Fausto, ela foi enviada a uma viagem ao Malawi, na África, para cobrir a história de uma mulher que fazia trabalhos sociais com crianças africanas. Lá, Giovanna conheceu a pequena Títi. “Foi numa viagem a trabalho que o Faustão falou que eu ia como apresentadora, que eu encontrei minha filha e mudou a minha vida completamente, muito obrigada. Eu amo você”, recordou a atriz, enquanto a plateia a aplaudia.

A viagem inesquecível aconteceu em 2016, mas só depois de quase dois anos, Giovanna e Bruno Gagliasso conseguiram adotar a menina. Tempos depois, os dois aumentaram a família ao adotarem Bless, também do Malawi. Sobre a relação das crianças com seu país de origem, Ewbank explicou que costuma viajar ao local e mostrar a cultura para as crianças: “O Malawi virou nosso segundo país do coração, a gente vai muito pra lá. Sempre levamos as crianças, elas amam o país delas, têm muito orgulho das origens delas. Você nos deu um segundo país de coração, Faustão”. 

Assista:

Sair da versão mobile