Giovanna Ewbank reviveu um período complicado de seu casamento com o ator Bruno Gagliasso. No terceiro episódio do “Angélica: 50 & Tanto“, ela falou sobre a traição do marido, em 2012, e explicou por que decidiu perdoá-lo. A atriz ainda destacou a pressão que sentiu na época devido à opinião pública.
“Eu tinha feito três anos de casamento. Nós éramos muito novos. Casei com 22, ele com 26, e aí teve aquela coisa que todo mundo soube, da traição e tal. E a gente tendo que entender o que a gente queria sem ter que pensar no que os outros estavam pensando ou no que iam dizer se a gente voltasse ou não”, explicou Giovanna.
A loira, então, revelou o motivo de ter perdoado Gagliasso. “Nós éramos muito jovens, mas fomos muito sábios em seguirmos o nosso coração e entender que a gente de fato queria ter aquela parceria que a gente tinha”, afirmou a loira. Ivete Sangalo, que também participou do programa, comentou sobre esse julgamento externo que uma figura pública acaba enfrentando.
“É muito louco porque as pessoas não sabem nada do pré, não sabem o que levou àquilo. E outra coisa, a liberdade de você poder decidir se você está com essa pessoa ou não. Isso não é de domínio público, sabe?”, refletiu a cantora. Na sequência, Angélica trouxe uma questão importante sobre o tema.
“Mas, Ivete, você sabe que tem uma coisa também do julgamento quando chega nesse lugar, não sei se aconteceu com a Giovanna. Se é um homem que faz, que trai, é uma coisa. Se é a mulher, é piranha. Não é assim? Não lembro como foi a história, os títulos das revistas, o que falaram. Mas é só isso”, pontuou a apresentadora. Ela logo falou das justificativas que surgem entre os diferentes gêneros quando o assunto é infidelidade.
“Quando é o cara, tudo bem, teve um problema lá. Vai ver que ela não estava ligando muito pra ele, aí traiu, né, gente? Agora se é a mulher, a culpa é dela, é p*ta. Porque tem isso. Isso é outra coisa que a gente tem que lidar e na imprensa também”, completou Angélica. Assista:
Giovanna Ewbank sobre ter perdoado traição de Bruno Gagliasso pic.twitter.com/AO6hTNxzdY
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) November 28, 2023
Em 2012, quando Gio e Bruno já estavam casados, o ator se envolveu com a modelo Carol Francischini, causando a separação temporária entre eles. Dois meses depois, os dois reataram e seguem juntos até hoje, compartilhando os filhos Títi, de 9 anos, Bless, de 8, e Zyan, 2.
No “Quem Pode, Pod“, Ewbank já havia falado do episódio. Ao longo do podcast, que contou com a participação de Dani Calabresa, Gio admitiu ter sentido muita raiva do marido quando soube da traição. “No início eu queria que o avião caísse com ele dentro, não estava nem aí”, contou.
Ela disse, ainda, que precisou de um tempo para repensar os sentimentos, e entender que eles tinham uma história verdadeira de amor. “Eu acho que todos esses processos são aprendizados para a gente ser hoje, o que a gente é. Você com seu novo relacionamento, eu com o Bruno, se não tivesse passado por essa situação, de repente, a gente não estaria junto e não teria o relacionamento que a gente tem hoje, sabe? Leal, como a gente tem hoje. São processos importantes”, pontuou a atriz.