Giovanna Ewbank revela prática sexual ainda tabu para ela, e quantos parceiros já teve na vida

Apesar de falar sobre o assunto em programa que apresenta com o marido, a atriz admitiu que não é desconstruída sexualmente

Giovanna Ewbank abriu o jogo sobre a vida sexual, em entrevista ao jornal O Globo, divulgada neste domingo (21). A atriz admitiu que não é desconstruída sexualmente e revelou que tem “vários tabus”.

Apresentadora do talk show voltado a sexo “Surubaum“, ao lado do marido Bruno Gagliasso, Giovanna admitiu que tem dificuldade de falar sobre certos assuntos. “Tenho vários tabus. Sexo anal, para mim, é um negócio muito difícil, tenho até dificuldade de falar sobre. Mas, no programa, me vi discorrendo sobre o assunto“, contou.

Ela ainda revelou quantos parceiros sexuais já teve e pontuou que é monogâmica: “Não perdi a virgindade com o Bruno, mas tive poucos pares, foram cinco contando com ele. Somos monogâmicos“. A atriz explicou que demorou para entender a importância do prazer feminino. “Jovem, não conversava sobre sexo com a minha mãe. Aprendi a dar prazer para o homem. Porém, demorei muito tempo para entender que o meu prazer era importante”, disse ela.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso apresentam o programa “Surubaum” juntos, no YouTube. (Foto: Eduardo Martins / AgNews)

Durante o bate-papo, Giovanna ainda falou sobre o episódio de racismo que os filhos Títi e Bless sofreram em uma viagem à Portugal em 2022. Daqui a pouco, Títi e Bless vão sair sozinhos e não estarei ao lado deles para protegê-los. Falamos muito sobre o tema, principalmente depois do episódio em Portugal. O Ministério Público Português aceitou a denúncia. É uma vitória? É. Mas pequena, ao contrário do racismo, que segue matando e ferindo“, afirmou. “Aprendi que a gente não pode parar. Só cobrando e conscientizando as pessoas será possível sonhar com uma sociedade sem esse tipo de crime”, acrescentou. 

Continua depois da Publicidade

A apresentadora ainda comentou sobre o novo programa que vai conduzir ao lado de Fernanda Paes Leme, “Quem não pode se sacode”, que estreia na próxima terça-feira (23), no GNT. É um programa de entrevistas com plateia. A cada episódio, recebemos três convidados, que participam de brincadeiras e fazem revelações. Tem até divã, em alusão à terapia. Trouxe um pouco da TV para o YouTube e levo agora o YouTube para a TV. O Zyan sentiu a minha ausência, e eu fiquei mal. Gravamos tudo antes de a Fê ter bebê. Coube a ela me acolher por causa dessas questões. E, a mim, a acolhê-la por conta da gravidez. Foi especial“, declarou. 

O episódio de estreia, que vai ao ar na terça, às 22h45, contará com Hugo Gloss, Preta Gil e Carol Dieckmann, como convidados.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques