Giovanna Lancellotti conta que ligou para Anitta antes de ficar com Gabriel David, e revela reação da cantora

Em entrevista ao jornal Extra, a atriz revelou que teve aval de Anitta para se envolver com o rapaz e fala sobre ciúmes e ex-relacionamentos

Giovanna Lancellotti abriu o jogo sobre sua vida amorosa e o casamento com Gabriel David. Em entrevista ao jornal Extra, divulgada neste domingo (3), a atriz comentou a fama de “talarica” de sua personagem Kami, da novela “Dona de Mim”, e garantiu que, na vida real, jamais ficou com o ex de uma amiga. Ela ainda revelou que procurou Anitta antes de se envolver com Gabriel, que já teve um relacionamento com a cantora.

Giovanna e Gabriel oficializaram a união em junho deste ano, em duas cerimônias marcantes: uma aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, e outra no interior de São Paulo, onde a atriz nasceu e cresceu.

Questionada se já viveu situações parecidas com a da personagem, Giovanna foi direta: “Confesso que ficaria incomodada se acontecesse. Nenhuma amiga se envolveu com algum ex-namorado meu mais sério”.

Giovanna Lancellotti e Gabriel David se casaram em junho, após quatro anos juntos. (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz contou que teve o cuidado de conversar com Anitta antes de iniciar o relacionamento com Gabriel, que é presidente da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa).

“Antes de eu ficar com o Gabriel, por exemplo, quando ele estava me mandando mensagem, eu liguei para a Anitta. Os dois namoraram e quis saber se fechava a porta ou não. Na hora, ela disse: ‘Nem precisava ter ligado, fica em paz'”, relembrou.

Continua depois da Publicidade

Segundo Giovanna, a atitude foi bem recebida por Gabriel: “Fiz o que gostaria que fizessem comigo. Gabriel deu risada quando soube”.

Anitta chegou a viver um relacionamento com Gabriel David em 2020. Os dois foram vistos juntos no Carnaval daquele ano. (Foto: Getty)

Continua depois da Publicidade

Sobre o passado amoroso, a atriz revelou que não mantém contato com ex-parceiros, mas surpreendeu ao dizer que se dá bem com as ex-namoradas do marido. “Tenho uma boa relação [com os ex]. Quero dizer, virou algo cordial, não carrego problemas, mas não há uma convivência. Mas sou amiga de todas as ex-namoradas do Gabriel”, admitiu.

Ao falar sobre ciúmes, Giovanna garantiu que amadureceu. “Hoje, com 32 anos, estou mais confiante. Sou ciumenta, mas já fui bem mais. Estou com o Gabriel há quatro anos e confio nele. Tudo isso ajuda esse sentimento a perder a cor”, concluiu.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques