Anitta (8)

Giovanna Lancelotti anuncia namoro com Gabriel David, ex de Anitta, e cantora reage nas redes; vem ler!

Treta de ex por aqui não! Giovanna Lancellotti anunciou publicamente seu namoro com Gabriel David nesta terça-feira (31), em um post todo apaixonado no Instagram. Entre os famosos que deixaram comentários de apoio ao casal, está Anitta, que já teve um relacionamento com o empresário.

Devagarinho chegou, conquistou e fez morada. Com a sinceridade de ser. Sem jogo nem charada. Deixei fluir. Que acerto! Eu nem sabia que era tão bom amar assim. Foi o presente que a lua trouxe pra mim. Eu te amo“, declarou-se a atriz, na legenda de algumas fotos dos dois juntinhos na viagem que estão fazendo pelo Egito. Que amor, hein?! “E não é que agora tudo faz mais sentido. Te amo“, replicou o rapaz.

A Girl From Rio reagiu à publicação, mandando vários emojis de palminhas para eles, e ainda escreveu: “Tudo!“. Os fãs não deixaram o comentário passar batido, e elogiaram a postura de Anitta. “A maturidade, meu pai“, disse uma seguidora. “Massa, evolução feminina“, apontou outra. Lancellotti também respondeu à mensagem, com emojis de coração.

Whatsapp Image 2021 08 31 At 14.16.13
Anitta deixou comentário em post de Lancellotti. (Foto: Reprodução)

Continua depois da Publicidade

Além da cantora, muitas celebridades vibraram com o novo casal. “Eu já falei o que eu acho disso, né? Tô feliz de verdade“, disse Rafael Zulu. “Na hora certa chega. É isso aí, lindeza. Feliz por você!“, comemorou Thais Fersoza. “Que amor! Bom te ver feliz e amando“, parabenizou Marina Ruy Barbosa. A atriz Thais Müller, filha de Anderson Müller, irmão de Gabriel, celebrou a nova adição para a família. “Agora já podemos postar todas as fotos? É lindo acompanhar esse amor! Feliz demais com você na família, Gi“, escreveu ela.

David é filho de Anísio Abraão David, presidente de honra da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis. O rapaz se envolveu com Anitta na época do carnaval de 2020. Eles chegaram a viajar juntos para as Ilhas Maldivas, mas o namoro teve fim em meados de abril. Segundo a revista Quem, Gabriel e Giovanna estariam juntos desde junho deste ano, e teriam se conhecido em Fernando de Noronha. Com ambos até então discretos, a confirmação da relação só veio agora.