Tudo em paz?! Em meio aos rumores de uma crise no casamento, Gisele Bündchen citou o marido Tom Brady em entrevista para a revista Elle norte-americana, divulgada nesta terça-feira (13). No bate-papo, a modelo revelou como se sente com o retorno do jogador para os campos. Brady chegou a anunciar a aposentadoria, em fevereiro deste ano, mas voltou atrás e continua defendendo o Tampa Bay Buccaneers.
Capa de outubro da revista, a brasileira contou que se preocupa com a profissão “violenta” do marido, que é jogador de futebol americano. “Obviamente, tenho minhas preocupações – esse é um esporte muito violento, e tenho meus filhos, gostaria que ele estivesse mais presente”, disse.
“Eu definitivamente tive essas conversas com ele várias vezes. Mas, em última análise, sinto que todos têm que tomar uma decisão que funcione para eles. Ele precisa seguir sua alegria também”, acrescentou.
Segundo a modelo, ela está satisfeita com a forma como criou a família, mas garantiu que ainda tem muitos planos para concretizar. “Eu fiz minha parte, que é estar sempre por perto para apoiar [Tom]. Me mudei para Boston e me concentrei em criar um casulo, um ambiente amoroso para meus filhos crescerem e estarem lá apoiando ele e seus sonhos. Ver meus filhos terem sucesso e se tornarem os lindos pequenos humanos que são, vê-lo ter sucesso e ser realizado em sua carreira – isso me deixa feliz. Neste ponto da minha vida, sinto que fiz um bom trabalho”, afirmou.
“Me sinto muito realizada, como mãe e como esposa. E agora vai ser a minha vez. Tenho uma lista enorme de coisas que tenho que fazer, que quero fazer. Aos 42, me sinto mais conectada com o meu propósito”, concluiu.
Na semana passada, uma fonte revelou ao Page Six que o casal estaria enfrentando problemas no relacionamento. De acordo com a testemunha, Gisele não teria concordado com a desistência da aposentadoria de Tom, após apenas dois meses parado. “Eles combinaram que ele se aposentaria para se concentrar na família, então ele mudou de ideia. Houve problemas no casamento por causa de sua decisão. Gisele sempre foi aquela que fica com as crianças” contou.
Ao veículo, a pessoa confirmou que a briga foi diferente das anteriores, o que deixou o atleta mais apreensivo que o normal. A modelo, inclusive, teria deixado sua casa em Tampa, na Flórida, e partido para passar uns dias na Costa Rica, após uma série de discussões. “Ele está muito triste no momento. Os amigos sabem que desta vez eles tiveram um sério desentendimento”, acrescentou.
No domingo (11), sem mencionar os boatos de crise, Bündchen demonstrou apoio ao marido, tuitando sobre o jogo do Tampa Bay. “Vamos, Tom Brady! Vamos, Bucs!”, escreveu.
Let’s go @TomBrady ! Let’s go Bucs ! ✨✨✨
— Gisele Bündchen (@giseleofficial) September 12, 2022