Gisele Bündchen abriu o coração sobre o difícil processo de lidar com o término de seu casamento com o ex-jogador de futebol americano Tom Brady, em uma entrevista concedida ao canal de TV NBC.
Em uma prévia do bate-papo, divulgada nesta quarta-feira (6), a modelo se emocionou depois que a jornalista Robin Roberts perguntou como ela estava. Roberts relembrou uma fala de Bündchen, em que ela descreveu o fim de seu casamento com Brady como “a morte de um sonho”. Após a menção, a apresentadora fez a pergunta: “Como você está?” “Bem, quando você diz…“, a modelo começou a falar, antes de começar a chorar. Gisele, então, se desculpou com a equipe e pediu: “Posso fazer uma pequena pausa?”
Ao longo da entrevista, a modelo se abriu sobre sua vida pós-divórcio, observando: “Tudo o que vivi me fez perceber o que quero e o que não quero… Onde meu coração está agora é onde estou agora. Estou vivendo minha verdade e não estou me desculpando por isso. No final das contas, se você não for sincero com quem você é, não funciona”, disse ela.
Em outro trecho da entrevista exibido na prévia, Roberts questionou Gisele sobre a criação de seus filhos ao lado do ex-marido, agora que eles não formam mais um casal. “Eu acho que há dias mais fáceis do que outros. Só posso controlar o que eu faço“, explicou a brasileira. Gisele ainda foi questionada se ela voltaria a namorar, e respondeu: “Hum”, pouco antes do teaser terminar. Assista:
No mês passado, a revista People divulgou informações de uma fonte próxima a modelo, que revelou que Gisele está namorando o instrutor de jiu-jitsu Joaquim Valente desde junho do ano passado. O informante disse, ainda, que o casal teria optado por “ir devagar” no relacionamento e manter discrição sobre o tema. Clique aqui para saber detalhes.
Gisele e Tom Brady divulgaram o fim de seu casamento de 13 anos em outubro de 2022. Na época, o ex-casal, que compartilha os filhos Benjamin e Vivian, afirmou que o divórcio foi “amigável”.