Hugo Gloss

Gisele Bündchen é flagrada em local estratégico para divórcios, e detalhe chama atenção

Gisele Bundchen Tom Brady

Foto: Getty

Gisele Bündchen foi vista saindo de uma firma de advocacia em meio aos boatos de que estaria se divorciando de Tom Brady. Na ocasião, a modelo estava sem aliança de casamento – e essa não é a primeira vez que ela sai sem o anel. O detalhe chamou atenção.

A brasileira tentou esconder o rosto com seu notebook, mas, mesmo assim, foi reconhecida pelos paparazzi que estavam a postos em Miami. Confira as imagens, clicando AQUI. Com um visual clean, a topmodel também carregava uma bolsa azul royal.

As imagens batem com as informações trazidas pela People na última terça-feira (4). Na ocasião, testemunhas próximas ao casal confirmaram que Gisele contratou um advogado especializado em divórcio. De acordo com a fonte, o jogador de futebol americano teria ficado perdido com a atitude da então esposa, e logo tratou de procurar um representante. “Ele está tentando descobrir o que fazer“, relatou.

Os rumores de separação do casal começaram em abril deste ano. Na época, Brady havia retornado à NFL (National Football League) para jogar mais uma temporada de futebol americano – mesmo depois de ter anunciado sua aposentadoria no início do ano. Diversas testemunhas confirmaram que a decisão de voltar aos campos criou “muita tensão” entre ele e Bündchen.

Gisele Bündchen e Tom Brady estão casados há 13 anos. (Foto: Getty)

Em entrevista para a Elle Magazine de setembro, a musa de 42 anos chegou a falar sobre como se sentia em relação à decisão do marido. “Obviamente, tenho minhas preocupações – este é um esporte muito violento, e tenho meus filhos e gostaria que ele estivesse mais presente. Claro que tive essas conversas com ele várias vezes. Mas, em última instância, sinto que todos têm que tomar decisões que funcionem para si mesmos. Ele precisa seguir sua felicidade também“, pontuou.

No entanto, outras fontes afirmam que a briga do casal vai muito além de Brady continuar ou não jogando futebol. “É complicado. Há muito mais do que isso”, disse o contato. A testemunha reforçou, ainda, que uma reconciliação parece “cada vez mais improvável“.

Sair da versão mobile