As festas organizadas por Sean ‘Diddy’ Combs sempre foram marcadas pelas presenças de grandes celebridades de Hollywood. Porém, havia uma que seria “o sonho” do rapper: a modelo Gisele Bündchen. A informação foi revelada pela ex-agente dela, Monica Monteiro, em uma entrevista à Folha de S. Paulo, em março deste ano. Contudo, a declaração repercutiu recentemente devido à prisão do artista e às denúncias contra ele.
À época, Monica foi questionada sobre qual famoso, além de Leonardo DiCaprio, ela já viu dando em cima de Gisele. “Ah, muita gente. Ela era a maior modelo do mundo, né? Não vamos esquecer. O primeiro marido da Jennifer Lopez, o cantor de rap, por exemplo. Como é o nome dele mesmo? Puff Daddy”, recordou ela.
“Nossa, ele vinha convidando direto a Gisele para ir em balada depois dos desfiles. E a gente não era de balada. Ele chegava, jogava charme e falava: ‘Ah, eu quero que você vá à festa tal, em tal lugar, aparece lá’. Aonde ela ia era esse rebuliço”, acrescentou a agente.
Apesar do exposed, Monteiro não chegou a revelar para qual festa Combs teria chamado Gisele. Se eram as famosas “Festas do Branco”, frequentadas por diversas celebridades, ou para as “freak-offs”, conhecidas pelas maratonas sexuais promovidas pelo rapper.
Desde a prisão de Diddy, em 16 de setembro, os eventos organizados por ele têm repercutido na mídia. As investigações apontaram que o vencedor do Grammy costumava chamar famosos, modelos, strippers e garotos de programa para participarem das “freak-offs”, regadas a drogas e sexo – nem sempre de forma consensual.
Conforme o New York Times, garçons serviam as substâncias e bebidas à beira da piscina até o dia amanhecer, e modelos com asas de anjo faziam topless. Como se sabe, Gisele foi uma das angels da Victoria’s Secret entre 2000 a 2007, o que a colocava cada vez mais “na mira” do artista.
Processos e acusações
A BBC divulgou que um grupo de 120 pessoas vai apresentar novas denúncias contra Sean ‘Diddy’ Combs. A maioria delas alega ter sido estuprada nas festas promovidas por ele, que eram realizadas em residências privadas e hotéis. Clique AQUI para saber mais detalhes.
O rapper é acusado de tráfico sexual, extorsão, fraude e prostituição. Combs negou as imputações contra ele, se declarou inocente no tribunal e continua a negar qualquer irregularidade. O dono do hit “Last Night” está detido no Centro de Detenção Metropolitano no Brooklyn, em Nova York, nos Estados Unidos, sem direito a fiança.