A tempestade avança na crise conjugal de Gisele Bündchen e Tom Brady. Após a modelo ter sido avistada sem aliança durante um passeio com os filhos, contatos do (ex?) casal afirmaram à People, nesta quarta-feira (5), que a brasileira já está se preparando para um possível divórcio há semanas. Eita!
“Gisele está conversando com um advogado sobre divórcio há algum tempo”, revelou o insider. No entanto, parece que a top model ainda não está 100% decidida sobre o fim do casamento. “Que eu saiba, ela não entrou com nada e ainda está conversando com Tom sobre seus problemas”, disse a fonte, acrescentando: “Isso não é algo que aconteceu hoje”.
O informante, contudo, fez questão de reforçar que a contratação de um apoio jurídico não significa que o casal irá, de fato, concluir a separação. “Muitas pessoas falam com advogados, mas não vão adiante quando a realidade do dinheiro se instala. Mas neste caso, ambos os lados têm muito, e não é unilateral, então pode ser uma situação diferente”, detalhou a fonte.
Na última terça-feira (4), testemunhas próximas ao casal, também ouvidas pela revista, confirmaram que a top model contratou um advogado especializado em divórcio. De acordo com a fonte, o jogador de futebol americano ficou perdido e também tratou de procurar um representante. “Ele está tentando descobrir o que fazer“, relatou.
O Page Six foi o primeiro a trazer a informação. Segundo a publicação, além do casamento, as estrelas estão tentando dividir o império multimilionário. “Nunca pensei que seria o fim deles, mas parece que é. Eles tiveram uma série de explosões nos últimos anos, e desta vez parece que não há como voltar atrás. Ambos têm advogados e estão analisando o que uma divisão acarretará, quem fica com o quê e quais serão as finanças”, revelou um contato ao site.
O insider ainda disse que Gisele e Tom estão preocupados com a situação dos filhos, Benjamin, de 12 anos, Vivian, de 9, e Jack, de 15, fruto da relação de Brady com a ex, Bridget Moynahan. O casal estaria disposto a dividir a guarda conjunta, caso a separação realmente aconteça.
A crise conjugal teria se agravado quando o atleta cancelou sua aposentadoria e voltou aos campos para jogar no Tampa Bay Buccaneers no início do ano. A modelo esperava que Tom finalmente fosse se envolver mais com a criação dos filhos, mas não foi isso que aconteceu. Estamos aguardando as cenas dos próximos capítulos…