Após seis anos de pausa, o icônico Victoria’s Secret Fashion Show retornou na última terça-feira (15). Entretanto, o público sentiu falta de uma modelo que fez história nas passarelas com a marca: Gisele Bündchen. De acordo com informações divulgadas pelo TMZ nesta quinta-feira (17), a estrela teria recusado o convite para participar do evento.
Segundo fontes que sabiam da situação, Gisele chegou a ser convidada para ser uma das “angels” desta edição do desfile, apesar de em 2020 ter anunciado que se afastaria das passarelas. A equipe da Victoria’s Secret teria entrado em contato com a supermodelo em junho, quando a marca começou a selecionar quem participaria do show.
Porém, o time de Gisele teria agradecido o convite em seu nome e explicado que a estrela não quer mais desfilar. A ex-editora chefe da Vogue França, Emmanuelle Alt, era quem teria tentado convencer a supermodelo a fazer a participação. Alt foi a responsável pelo styling do desfile e é próxima de Gisele. Mesmo assim, ela preferiu não participar. A fonte ouvida pelo TMZ destacou que a recusa foi “sem ressentimentos”.
A relação de Gisele com a Victoria’s Secret é de longa data. A estrela foi uma das “angels” da marca de 1996 a 2006. Todavia, em 2023, ela trabalhou novamente com eles para uma campanha. Com a ausência da modelo, internautas voltaram a viralizar trechos de uma entrevista na qual ela fala sobre o rompimento com a empresa.
Apesar da ausência de Gisele, o desfile contou com a presença de outras quatro brasileiras: Adriana Lima, Alessandra Ambrósio, Valentina Sampaio e Isabeli Fontana.