A vida de Gisele Bündchen não é só glamour. A modelo já revelou recentemente sobre as crises de pânico que teve. Agora, em um novo trecho da sua biografia “Lessons: My Path to a Meaningful Life” (Lições: Meu Caminho Para Uma Vida Significativa, em tradução livre), publicado pelo site ‘USA Today’, ela contou sobre outro momento difícil de sua vida.
No livro, que será lançado no dia 2 de outubro nos Estados Unidos, a brasileira relata como se sentiu magoada quando soube que Tom Brady havia engravidado sua ex-Bridget Moynahan. “Dois meses em nosso relacionamento, Tom me disse que sua ex-namorada estava grávida. No dia seguinte, as notícias estavam por toda parte e senti que meu mundo estava de cabeça para baixo“, descreveu a top model.
Gisele confessou que o escândalo do bebê “não era um momento fácil“, e acrescentou que Brady “especialmente” precisava de seu apoio. “Não era a situação ideal para ninguém – não há manual para prepará-lo para isso“, disse Bündchen à revista People sobre o assunto. “Mas eu sou muito grata por (Bridget)”, disse ela. “Eu sei que isso foi difícil, mas eu não conseguia imaginar minha vida sem (Jack). Eu o chamo de meu filho bônus”, confessou .
O filho de Moynahan e Brady, Jack, também faz parte da vida da supermodelo, que relatou que o nascimento dele a fez sentir vontade de ter filhos para que o menino tivesse irmãos com idades próximas. “Ele abriu meu coração de formas que eu nem sabia que meu coração podia expandir“, afirmou Gisele. “Eu me apaixonei por ele“, acrescentou a modelo sobre Jack.
Casados há 9 anos, Gisele e Tom Brady têm dois filhos, Benjamin e Vivian. É uma família linda, né?
*Leia também:
Privado: Gisele Bündchen revela pegadinha feita por Tom Brady antes de pedi-la em casamento