Gisele Bündchen prefere não falar sobre seu suposto romance com Joaquim Valente. Em entrevista concedida ao canal de TV NBC, a modelo não quis comentar diretamente sobre os rumores de namoro com seu treinador de jiu-jitsu.
Durante o especial de 30 minutos do Hulu, intitulado “IMPACT x Nightline: Gisele Bündchen: Climbing the Mountain”, a apresentadora, Robin Roberts, disse aos telespectadores que a supermodelo “quer manter sua vida pessoal privada”. No entanto, quando a jornalista perguntou à Gisele se ela seria “capaz de abrir seu coração novamente para alguém”, ela deu um grande sorriso ao revelar que ainda acredita no amor.
“No momento, minha prioridade são meus filhos e a criação deste lindo santuário para minha família, mas sim, por que não?”, respondeu Gisele. “A vida é cheia de surpresas. Não tenho uma bola de cristal que diga o que vai acontecer amanhã, mas sim“, acrescentou ela.
Em uma prévia do bate-papo, divulgado nesta quarta (6), a supermodelo abriu o coração sobre o difícil processo de lidar com o término de seu casamento com o ex-jogador de futebol americano Tom Brady, com quem divide os filhos Benjamin, 14, e Vivian, 11. Gisele se emocionou depois que Roberts perguntou como ela estava. A jornalista relembrou uma fala de Bündchen, em que ela descreveu o fim de seu casamento com Brady como “a morte de um sonho”. Após a menção, a apresentadora fez a pergunta: “Como você está?” “Bem, quando você diz…“, a modelo começou a falar, antes de chorar. Gisele, então, se desculpou com a equipe e pediu: “Posso fazer uma pequena pausa?” Assista a um trecho da entrevista:
Em fevereiro, uma fonte revelou à People que a modelo está namorando Joaquim desde junho do ano passado. O informante disse, ainda, que o casal teria optado por “ir devagar” no relacionamento e manter discrição sobre o tema.“Eles começaram a namorar em junho. Eles estão indo com calma, a princípio eram grandes amigos. Ela é muito reservada sobre isso, e queria manter tudo escondido enquanto eles se conheciam”, afirmou.
Uma segunda fonte contou que os dois se aproximaram durante o divórcio de Gisele e Tom Brady. “Eles começaram como amigos. Ele foi um grande conforto para Gisele durante o divórcio. A amizade se tornou um romance depois do divórcio”, apontou. “Joaquim é ótimo. Ele é pé no chão, gentil e inspirador. Gisele hesitou em namorar depois do divórcio, mas foi muito natural para ela ficar com o Joaquim”, acrescentou.