Problemas no paraíso? Nesta quinta-feira (1), o site Page Six afirmou que Gisele Bündchen teria deixado sua casa em Tampa, na Flórida, nos Estados Unidos, e partido para passar uns dias na Costa Rica, após uma série de discussões com Tom Brady. As fontes informaram a modelo teria ficado brava com o fato do marido ter desistido de se aposentar da liga esportiva profissional de futebol americano.
“Tom e Gisele estão brigados agora”, disse um insider, acrescentando que isso já aconteceu antes, mas eles sempre terminam dando a volta por cima e se unindo novamente.
Uma segunda pessoa próxima à família deu mais detalhes à publicação. “Houve problemas no casamento por causa de sua decisão de não se aposentar. Gisele sempre foi aquela que ficava com as crianças. Eles concordaram que ele se aposentaria para se concentrar na família, então ele mudou de ideia”, disse o informante. E completou: “Eles têm um relacionamento ardente. Gisele é um pouco cabeça-quente – ela tem aquele calor brasileiro”.
Em fevereiro deste ano, o jogador havia anunciado que encerraria a carreira, porém, voltou atrás para disputar mais uma temporada pelo Tampa Bay Bucaneers. Recentemente, o atleta faltou a 11 dias de treino alegando que estava com “problemas pessoais”. Quando questionado sobre seu desaparecimento durante uma coletiva de imprensa, o astro do esporte disse: “É tudo pessoal… todo mundo tem situações diferentes com as quais está lidando. Todos nós temos desafios realmente únicos em nossa vida. Eu tenho 45 anos, cara. Tem muita m*rda acontecendo”.
Em maio, a top model foi sincerona ao responder sobre as dificuldades encaradas na vida a dois. “Eu não acho que relacionamentos apenas acontecem. Nunca é o conto de fadas que as pessoas querem acreditar que é. Dá trabalho estar realmente em sincronia com alguém, especialmente depois que você tem filhos”, declarou a musa à revista Vogue britânica.
O casal, conhecido pelas constantes declarações de amor nas redes sociais, está junto há 13 anos. Eles são pais de Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9 anos. O jogador também é pai de John, de 15 anos, fruto de seu relacionamento com Bridget Moynahan. Por enquanto, nenhum dos dois se manifestou sobre os boatos.