Hugo Gloss

Giselle Itié diz que foi abandonada por Guilherme Winter após o parto e chora em desabafo: ‘Totalmente violentada’

Reprodução/YouTube/Instagram

Giselle Itié voltou a compartilhar alguns momentos que viveu ao lado do ex-marido, Guilherme Winter. Em episódio do podcast “Exaustas”, da Wondery Brasil, a atriz se emocionou ao revelar que se sentiu abandonada após dar à luz Pedro, em 2020.

No relato, a artista disse que seu desejo era ter o filho em Florianópolis. “Entendi o que era rede de apoio quando eu senti falta de rede de apoio. Muita solidão, porque eu morava no Rio, mas foi uma gestação muito difícil, e minha mãe e meu pai morando em São Paulo. O tempo que eles tinham, eles iam para o Rio ficar comigo. […] Foi muito difícil, aí eu tive a grande ideia de parir em Florianópolis, e eu fiquei mais sozinha ainda“, contou.

A atriz revelou que teve apenas a ajuda de uma amiga. “Para mim foi muito importante, porque eu estava me sentindo muito sozinha, abandonada mesmo. E um corpo diferente“, relembrou, emocionada. Em seguida, Giselle falou que o nascimento do filho acabou acontecendo em São Paulo e que não recebeu apoio de Guilherme.

Resumindo, pari em São Paulo, entrou a pandemia, e depois de dez dias, o pai do meu filho decidiu ir para o Rio de Janeiro. E minha irmã ligou para minha mãe e disse: ‘Pega qualquer mala e pelo amor de Deus, vai com a Gi’. O mundo estava fechando. Eu, com aquele bebê ali, [foi] meio assustador e minha mãe foi o maior apoio que eu poderia ter. Ela aguentou uma puérpera totalmente violentada, foi horrível“, desabafou a estrela, enquanto caía no choro. Confira:

Esta não foi a primeira vez que Giselle revelou momentos delicados com o ex-marido. Em outro episódio do podcast, a artista contou que Guilherme tinha “muito nojo” de seu corpo durante a gravidez.

No papo com Samara Felippo e Carolinie Figueiredo, ela revelou que teve uma recaída com o ex e acabou engravidando. Logo, devido à situação, eles tentaram uma reconciliação, que não teria sido possível por conta de Winter. “Eu tinha muito tesão [na gravidez]. E o Pedro veio de um flashback. E aí eu falei: ‘Vamos voltar, né? Vamos tentar fazer acontecer'”, recordou.

E a gente tentou, mas ele sentiu muito nojo do meu corpo. Ele falou isso, sentia nojo de algum cheiro que exalava e ele não curtia. Ele realmente não chegou perto de mim“, desabafou Itié. Depois da repercussão, Guilherme se pronunciou e negou o comportamento, destacando sua preocupação com o filho que compartilham.

“Gostaria de me pronunciar sobre uma recente mentira que circulou sobre minha vida. Essa afirmação é apenas mais uma inverdade que não reflete a realidade“, declarou Winter. “Nunca vim em rede social me queixar das mazelas que sofri/sofro ou das inúmeras mentiras ditas acolá; por exemplo: ser mãe solo. Levo minha vida com discrição e respeito, principalmente em relação ao meu filho. Minha preocupação sempre foi e sempre será o seu bem-estar“, garantiu o artista.

Winter se pronunciou após Itié dizer que foi rejeitada na gravidez. (Foto: Reprodução/Instagram)
Sair da versão mobile