Durante a estreia do “Nepograma”, nesta terça-feira (2), Giulia Costa e Bia Bonemer abriram o jogo sobre os rumores de que viveriam um “relacionamento lésbico discreto”. No bate-papo, as duas relembraram o falatório nas redes sociais e explicaram por que nunca negaram publicamente a história.
Apresentado por Luísa Perissé, filha de Heloísa Perissé, o programa reúne “nepobabies” do entretenimento brasileiro. No episódio inicial, Giulia, filha de Flávia Alessandra, e Bia, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, comentaram como a fama dos pais impactou suas vidas pessoais.
Questionadas pela apresentadora, ambas contaram que o boato nasceu por causa da proximidade que tinham na adolescência. Apesar de falso, o rumor acabou divertindo as amigas. “A gente sempre saía junto, estávamos em festas e aí começaram a não chegar na gente [porque supostamente éramos lésbicas]“, revelou Bonemer.

A situação ganhou força a ponto de sites de notícias repercutirem fotos delas juntas, com títulos sensacionalistas. O boato passou, então, a gerar dúvidas entre familiares. “E [supostamente] estávamos de casal. Mas chegou em um auge que realmente começou a virar uma coisa séria, da família, principalmente as vovós e tias do WhatsApp, [que recebiam] as fake news, começaram a perguntar se estávamos namorando”, lembrou Giulia.
Bia contou ainda que a história atravessou fronteiras: “Quando comecei a namorar o meu atual parceiro [o instrutor de voo Caio Freitas], a minha sogra foi contar para a família dele, da Espanha, e a avó falou: ‘Mas ela não gosta de meninas?’. Ela é espanhola, mas [o rumor] chegou lá, de alguma forma”.

Giulia também se surpreendeu com o alcance: “A proporção foi muito grande. Eu saia à noite e várias meninas chegavam em mim. E não é que seja um problema [ser lésbica], é que é mentira [no meu caso]“.
Por fim, as duas explicaram por que nunca desmentiram a história. “Não é como se tivessem falando que a gente é mau-caráter, que roubamos… não. Estavam falando que éramos lésbicas e namorávamos, o que era mentira, mas [não era algo ruim]“, disse Giulia. E concluiu: “Como a gente nunca deu muita trela, o boato acabou”.
Assista ao papo completo:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques