Hugo Gloss

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, conta que a mãe foi chamada na escola após posar nua e revela reação afiada da atriz

Durante participação na estreia do ‘Nepograma’, de Luísa Perissé, nesta terça-feira (2), Giulia Costa relembrou uma situação inusitada envolvendo a mãe, a atriz Flávia Alessandra. Segundo Giulia, Flávia chegou a ser chamada por sua escola após ter posado nua para a revista Playboy.

Em 2005, Flávia ganhou grande visibilidade ao interpretar a vilã Cristina em “Alma Gêmea”, da TV Globo, novela que alcançou altos índices de audiência. No ano seguinte, em agosto de 2006, ela posou nua pela segunda vez, estrelando a edição de 31º aniversário da Playboy, em ensaio fotografado por J.R. Duran.

Flávia Alessandra e a filha, Giulia Costa. (Foto: reprodução/instagram)

Giulia explicou que, na primeira vez em que a mãe posou para a revista, ela ainda era muito pequena e não entendia o contexto. “Minha mãe posou para a Playboy duas vezes e em uma delas eu era muito nova, tinha uns seis anos. Então eu não entendia. E, lá em casa, a nudez é tratada com muita naturalidade (…) Então, quando minha mãe posou pra Playboy, não foi um ‘uau’, porque a gente anda pelado lá em casa, é um costume nosso”, relatou.

A jovem criticou o fato de o conteúdo estar liberado nos computadores da escola. “Mas, na segunda vez, eu já era mais velha e os meninos, né?! Sempre um homem. Na aula de informática, colocaram no Google. […] Eles colocaram lá, e estava um burburinho, tipo… E eu: ‘Ai, gente! O que foi, me conta?’. E aí, minha mãe pelada. E eles ficaram: ‘Ai, mó gostosa. A mãe da Giulia é mó gostosa'”, explicou. “Eu não sei também como, que carlh*s, não era travado, né?!”, disparou.

Giulia afirmou ainda que, além de Flávia, os pais do aluno responsável pela busca também foram chamados pela direção. “Chamaram o menino que fez isso e ele levou uma advertência, mas não foi suspenso”, revelou.

Segundo ela, a mãe foi convocada porque a escola não sabia como conduzir a situação, que eles consideravam “anormal”. “A minha mãe falou assim: ‘Se vocês não souberem como lidar, me avisa, que eu tiro a Giulia da escola'”, contou.

Assista ao papo completo:

Sair da versão mobile