Gizelly Bicalho revela “estar conversando” e conhecendo melhor João Hadad, do “De Férias com o Ex”, e rapaz “flerta” com a advogada durante vídeo; assista!

Surge um novo casal dos realities? Nesta sexta-feira (24), Gizelly Bicalho revelou que ela está conhecendo melhor João Hadad, participante da atual temporada do “De Férias com o Ex Brasil”. Durante um papo hilário no canal de Matheus Mazzafera, os dois capixabas trocaram ideia após a ex-BBB ter dito que “pegaria” o rapaz no jogo “Pego, Penso ou Passo”.

Assim que a advogada afirmou que ficaria com o rapaz, o youtuber tratou logo de inseri-lo na ligação, visto que eles estavam em cidades próximas um do outro. Foi então que a dupla revelou que já estava se falando. “Eu e ele, a gente conversa. Você não conversa com o pessoal do seu estado não? Aqui no Espírito Santo você acha que todo mundo vai pra reality show todo dia?“, afirmou Gizelly, explicando como sabia que João estava noivo até julho do ano passado.

Gizelly e João Hadad confessaram que estão se falando pelas redes sociais. (Foto: Reprodução/YouTube)

Quando Matheus perguntou se Hadad aceitaria sair com Gizelly, o boy confirmou: “Inclusive, o convite está feito. Não seja por isso”. Tímida com as declarações, a sister do “BBB 20” desconversou. “A gente está na pandemia, né?”. Na sequência, o rapaz até tirou a camisa, a pedido do youtuber. Por fim, quando estavam a sós novamente, a advogada disse que não está acompanhando João no reality da MTV, e precisava primeiro saber se ele não tinha sido machista ou tratado mal as mulheres do programa.

O papo continuou em outro vídeo, no qual Gizelly reforçou que ela e João estão mesmo trocando figurinhas. “A gente conversa sobre a vida. A gente começou a falar sobre ‘Big Brother’, sobre o ‘De Férias’. Ele fez a mesma faculdade que eu”, disse ela, negando que estariam paquerando até então. “Não, mas nunca foi pra esse lado”, respondeu ela. Mazzafera, por sua vez, deu seu palpite: “Mas agora vai”.

Gizelly ainda contou que nunca se apaixonou por nenhum cliente, mas se envolveu com outros profissionais de sua área. “Nunca fiquei com um delegado. Fiquei com um promotor e um advogado”, recordou. Ao ser questionada sobre qual mulher do “BBB 20” ela beijaria, a capixaba contou: “Quem me atraiu no primeiro dia, eu olhei e fiquei, ‘Cara, eu tô assustada, hipnotizada’, foi a Rafa Kalimann”. Dá uma olhada: