Gkay se abriu sobre a reversão dos seus procedimentos estéticos nesta segunda-feira (26). Para Blogueirinha, a influenciadora falou do ácido hialurônico que retirou do rosto e confessou que se sente muito melhor atualmente. A dona da Farofa da Gkay explicou que tinha distorção de imagem e que é possível “perder a mão” nos procedimentos. Ela também contou que se comparava com as irmãs Kardashians.
“Eu tirei três litros de ácido hialurônico que tinha no meu rosto. Eu tinha um pouco de distorção de imagem”, admitiu. “Ter lábios carnudos é uma coisa, salsicha é outra”, brincou com Blogueirinha. “Eu retirei vários ácidos hialurônicos que tinha no meu rosto. Eu achei que ia ficar com a autoestima mais baixa, mas foi ao contrário. Eu me sinto muito melhor hoje“, acrescentou.
Gkay reconheceu que as vezes excessos são cometidos quando alguém está em busca de melhorar a própria imagem. “Inclusive, não teria feito muitos procedimentos que eu fiz. Às vezes eu acho que a gente ‘perde a mão’ mesmo, nessa coisa de sempre buscar o melhor e se comparar”, explicou. “Por isso você falou da comparação e então hoje eu tento não ficar me comparando porque é legal a gente fazer nosso trabalho e as pessoas gostarem do que a gente faz, não do que outra pessoa está fazendo e a gente tá copiando“, concluiu.
Em seguida, Blogueirinha questionou se o preenchimento labial feito por Gkay aconteceu enquanto ela se comparava com alguém. A influenciadora concordou e citou as irmãs Kardashians. “As Kardashians. Não coloco culpa nelas, mas é que nelas ficou bonito e em mim não ficou tanto. Eu achava que ia ficar tão bonita quanto“, explicou. Gkay também detalhou como foi o processo de retirada dos procedimentos. “Ele só aplica uma injeçãozinha com ácido, aí ele derrete o ácido hialurônico e sai“, comentou. Assista:
Gkay fala sobre procedimentos estéticos em entrevista com Blogueirinha pic.twitter.com/bPY9RwUhrP
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) June 27, 2023
Interesse pela moda
Gkay começou a entrevista no “De Frente com Blogueirinha” explicando como passou a se interessar por moda. “Sempre gostei desde criança, porém nunca tive condição de comprar nada, só assistia pela televisão. Quando eu fui crescendo, entrei na internet e comecei a ter condições, aí eu me interessava muito”, relatou.
“Eu era interessada por moda, mas não conseguia consumir moda. Então assim, eu comecei a consumir moda realmente quando eu comecei a ganhar dinheiro. Comecei com permuta. Fazia 40 feeds, 30 stories, ganhava uma blusinha e tava tudo bem”, continuou. “É um absurdo, né?“, disse a entrevistadora. “Na minha época, não tinha essa coisa de começar com publi de 10 mil não, eram 30 feeds, 2 stories e uma blusinha pra ficar feliz e voltar pra casa comemorando”, pontuou Gkay.
“Mas quando eu falo que eu não tinha condições, é que eu não tinha condições mesmo. Teve até uma história que eu conto que eu sofri bullying uma vez na escola porque eu tinha uma blusa de borboletinha e era minha blusa de festa. Toda festa de São João, Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças… Eu sempre usava essa blusa de borboletinha. Até que um menino chegou pra mim e falou assim: ‘Você só tem essa blusa da borboleta?’. Aí eu falei: ‘Minha preferida, meu amor, você não entendeu o conceito’. Só que na verdade eu só tinha ela mesmo”, contou, afirmando que chorou logo em seguida. Veja: