Gkay revela por que deu unfollow em Tatá Werneck, e as duas choram no Lady Night com desfecho de polêmica; assista

A reconciliação foi ao ar no programa desta terça-feira (9)

Gkay e Tatá Werneck selaram a paz no palco do "Lady Night", exibido nesta terça (9), após polêmica envolvendo a primeira participação da influenciadora no programa. A Gkay explicou a mágoa e o unfollow na época.

Gkay e Tatá Werneck fizeram as pazes no palco do “Lady Night“. Convidada do último episódio desta temporada, exibido ontem (9), a influenciadora explicou por que cortou a relação e deixou de seguir a apresentadora nas redes sociais, após a sua primeira ida ao programa.

A criadora de conteúdo esteve na atração em um episódio exibido em dezembro de 2022. A participação foi considerada polêmica pelo comportamento dela e pela forma como Werneck reagiu durante as interações. Nas gravações, Gkay chegou a “babar” dentro de uma caneca e a expor a intimidade de outros famosos.

No episódio de ontem, a apresentadora fez uma paródia do clássico “Casos de Família”, e convidou tanto Gkay quanto Fiuk, que também se afastou de Werneck depois de participar do programa. O quadro foi mediado em grande estilo por Christina Rocha e Márcia Goldschmidt, conhecidas por atrações que abordam brigas e casos polêmicos.

Gkay, então, lamentou a sua primeira ida ao “Lady Night” e explicou o que sentiu após toda a repercussão. “A Tatá sempre foi a minha maior ídola, minha grande referência da vida. Quando recebi o convite para participar, minha vida virou o programa da Tatá. E eu lembro muito do sentimento de quando eu vim, eu estava em completo êxtase“, relembrou.

Participação de Gkay foi exibida em dezembro de 2022. (Foto: Reprodução/Multishow)

Ela contou que recebeu muitas críticas depois que o episódio foi ao ar. “A Tatá é uma apresentadora muito rápida e eu também sou muito rápida. Eu me joguei no chão, eu babei“, falou. “Mas por que você babou?“, perguntou Goldschmidt. Werneck, por sua vez, defendeu a convidada. “Eu babo em todos os programas, ela estava fazendo uma referência a isso“, disse.

Eu me joguei no chão, me escondi atrás dos gatos, falaram que eu quebrei o cenário. Até onde eu sei, é mentira“, comentou a influenciadora. “Deu uma quebradinha em um gato, mas é baratíssimo“, pontuou a apresentadora. “Quando saiu [o programa] e as pessoas começaram a assistir, jogaram um hate muito louco“, contou Gkay.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, Goldschmidt questionou: “Mas em qual momento o hate que as pessoas tacaram se converteu [no seu] contra a Tatá?“. A convidada detalhou que o unfollow veio após “muito tempo” da exibição do programa. “Eu fiquei muito com essa associação ao programa e isso virou um gatilho“, desabafou. “Mas por que ficar com raiva da Tatá?“, perguntou Rocha.

Eu via os cortes e falava: ‘será que foi tão ruim o que eu fiz?’. Eu acho que o que me doeu mais foi a decepção, como se eu tivesse chegado a um sonho muito alto, muito grande na minha carreira e esse sonho ter se tornado um pesadelo. O que me cancelou mesmo foi que acharam que eu estava louca, drogada“, pontuou a criadora de conteúdo.

Gkay e Fiuk participaram do programa desta terça-feira (9). (Foto: Reprodução/Multishow)

Werneck ainda relembrou os questionamentos dos jornalistas na época e abordou os rumores de que Gkay teria feito apenas 40 minutos de gravação. “Os jornalistas vieram me perguntar, eu não vou expor os nomes, mas o Lucas Pasin…“, brincou. “Eu falei: ‘não tem nada disso’. Pode perguntar pra ele“, destacou.

O que você diria hoje para a Tatá? Por que você bloqueou? Por que você teve essa atitude?“, perguntou Goldschmidt. E Gkay expressou: “Eu teria dito: ‘coloca um Rivotril na minha água’. Não foi um programa que eu me arrependi. Eu me perdoei sim. Foi muito complicado na época, mas foi uma lição que eu tirei“. Por fim, as duas choraram e se abraçaram.

Assista:

Continua depois da Publicidade

Episódio de 2022

A primeira participação de Gkay foi cercada de polêmicas. A criadora de conteúdo foi acusada, por fontes do UOL Splash, de gritar durante a gravação e até de atirar um sapato na direção do rosto de Werneck. Além de ter quebrado a escultura de um gato, Gkay “babou” dentro de uma caneca e expôs a intimidade de Whindersson Nunes e Pedro Sampaio.

Ela revelou que raspou a região íntima de Whindersson e ainda expôs o tamanho do órgão sexual de Sampaio. “Você que já pegou o Pedro Sampaio, como é que é ali?“, perguntou Tatá. “Nem é demais a incomodar e nem é de menos a faltar… é um pau de namorado, abaixo do cavalo e acima do pônei“, respondeu.

Em outro momento, a humorista tentava convencer a influenciadora a ir embora, mas ela decidiu brincar com os comentários de Werneck sobre sua saúde mental, “babando” a água oferecida em uma caneca. A piada foi repudiada na internet. Ela também foi alvo de críticas por ter jogado para o alto as fichas do programa.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques