Pular para o conteúdo

GKay termina relacionamento com Rezende após “exposed” do rapaz cair na web: “Macho sendo macho”; Youtuber dá sua versão da história

A internet foi à loucura na madrugada desta terça-feira (29), com uma treta que rolou entre Pedro Afonso Rezende e Gessica Kayane. O youtuber foi visto e filmado em uma festa sem a presença da influencer, com quem vivia um romance até então. Alice Pradda, a criadora de conteúdo responsável pelos vídeos, ainda expôs supostos prints de uma conversa teve com o influenciador. Com a repercussão, GKay se pronunciou, dando a entender que o relacionamento dos dois chegou ao fim.

Em seu próprio perfil, Rezende postou um vídeo mostrando que, de fato, estava em uma festa. Mais tarde, Alice publicou stories contando o que teria acontecido. “O Rezende me obrigando a apagar o story filmando ele, porque estava sem a GKay, o auge! Tive que apagar, alguém tirou print?“, perguntou a moça.

Na sequência, ela divulgou imagens de uma troca de mensagens com um contato salvo como “Rezende”, que não mostrava nenhuma foto de perfil. Na conversa, a influenciadora se desculpa por ter feito os registros, e diz que não queria causar constrangimentos. A pessoa do outro lado da tela a convidou então para uma “social”. GKay tomou conhecimento do caso e viu os stories feitos por Pradda.

Depois, a moça afirmou que estava sendo criticada. “Muita gente me chamando de biscoiteira! Mas o Rezende me prometeu um social e não cumpriu! Por isso postei!“, disse.

Gkay se manifesta

Diante da repercussão, GKay resolveu se pronunciar nos stories, mandando um recado direto ao ex-affair. “Eu não ia nem falar, mas já que é ano novo, vamos encerrar o ano. Acho que vocês perceberam que o problema sou eu. O homem pode até prestar, mas chegou em mim, ele ‘despresta’. Nada de novo em macho. Só mais um macho fazendo ‘machice’ e sendo um merda como todos. Nenhuma novidade, principalmente quando se trata de mim. Amanhã eu vou acordar linda e loira, fora do país“, afirmou. Dito e feito. A influenciadora embarcou hoje (29) para uma viagem a Cancún, no México.

Ainda rolou essa conversa. Só me admiro porque o cara quer pagar de doido pra dona do hospício. Feio, né?! Thank U, Next“, disse, citando o hit de Ariana Grande sobre seguir a vida após um relacionamento. Eita!

Gessica continuou comentando sobre o assunto no Twitter. “Quer ficar de casal na internet e de put*ria na vida real, desculpa amor, minha vida não é uma novela. Pelo menos eu não preciso de bebida pra fazer/falar o que eu quero, se eu quiser fazer eu não faço, não fico de personagenzinho na internet não“, atacou a influencer. “Mas enfim né macho sendo macho. Thank you next“, disse, citando novamente a música de Ariana.

Continua depois da Publicidade

Rezende dá sua versão da história

Durante a madrugada, Rezende também recorreu aos stories para se pronunciar sobre todo o bafafá. Em alguns vídeos, um pouco confusos, o influencer se defendeu. “Esse ano foi algo complicado para o mundo inteiro, foi um ano difícil. Aí, eu vim para Jurerê, em Florianópolis, para poder pensar, relaxar, tranquilizar para o próximo ano, que vem bastante coisa. Cheguei hoje. E aí, estou com meus amigos aqui, com o João, que é meu irmão“, afirmou, visivelmente embriagado.

“[Ela] disse que não deletava, porque tinha me filmado realmente. Eu não sabia de nada. Só sei que meu amigo voltou para o camarote, ela foi para um lugar que tinha dentro do restaurante e continuou filmando. Eu sequer cheguei a falar com essa garota, eu sequer cheguei a conversar com essa menina para ela estar falando esse tanto de coisa de mim. Eu estou falando sobre isso porque vai contra o que eu penso“, declarou.

Continua depois da Publicidade

O youtuber ainda negou os boatos de uma suposta traição. “Eu, realmente, deveria esperar amanhã para explicar para vocês, explicar e tal. Mas eu não consigo. Eu fiquei muito chateado, até com a própria Gkay achando que eu fiz tal coisa, sendo que eu não fiz. Não fiz, não fiz. As pessoas falam à toa. Vou usar os Stories para pedir para essa pessoa, para essa garota: ‘posta, posta essa conversa comigo que você fala que tem. Não tem nada. Não falei com você, não fiz nada. Mas eu quero que, se você tiver essas coisas, que você poste‘”, finalizou.

Depois de postar os vídeos, no entanto, Rezende apagou o conteúdo dos stories.