2019 não está fácil para ninguém, muito menos para relacionamentos! Neste final de semana, a campeã do “Big Brother Brasil 2018”, Gleici Damasceno, anunciou o término de seu namoro com o ex-colega de confinamento, Wagner Santiago.
No Instagram, a acreana publicou uma mensagem em seu Stories. “Eu e Wagner não estamos mais juntos. Espero que quem diz nos amar também nos respeite. Cada um segue seu caminho. É algo doloroso como em qualquer fim de relacionamento. Então tenham empatia, por favor. Obrigada”, pediu aos fãs.
Wagner, por enquanto, não se pronunciou sobre o caso; em seu feed, ainda há várias fotos com Gleici. A última, publicada dia 13 de junho, é de uma viagem à Foz do Iguaçu, na qual os dois aparecem sorrindo ao observar as Cataratas.
https://www.instagram.com/p/ByqvUSPpCRx/
Os ex-participantes do BBB18 começaram a se relacionar durante o confinamento no reality show, e estão juntos desde então, conquistando muitos fãs do “ship”. No Twitter, o público ficou muito chateado com a notícia do término:
Gleici e Wagner terminaram, o único casal que eu acompanhava e torcia pra se casarem, eu tô no chão
— casada (@Jurunart) July 1, 2019
Mortissima que deu ruim Wagner e Gleici
— ✨✨ (@larinhacomenta) July 1, 2019
Acordei e descubro que Gleici é Wagner não estão mais juntos,não sei pq mais Eu já desconfiava desde do São João da Thay,graças a Deus sempre respeitei o espaço deles e agora mais que nunca só quero que fiquem bem e em paz…
Continuarei aqui na torcida— RK Lula1️⃣3️⃣🚩🏳️🌈♿😷 (@rk_renata) July 1, 2019
Gleici e Wagner nem posso dizer que estou surpresa porque eu já desconfiava disso há um tempinho. Espero que ambos fiquem bem e que as pessoas saibam respeitar o momento deles. 🐼
— 🐨🐼🍻🌵 Plum – Somos 4 🤡🐪📦 (@niqueplum) July 1, 2019
https://twitter.com/jeajns/status/1145526116024836096
De acordo com o jornal Extra, recentemente, Gleici resolveu se aventurar na carreira de atriz e rodou sua participação no filme “Resistir para começar”, que possui temática LGBTI+. Na trama, ela vive a melhor amiga do protagonista, ajudando-o no momento de sua “descoberta sobre a sexualidade e da fase em que descobre ser portador do vírus HIV”. Pelo visto, sorte na carreira, azar no amor, né?