Gleici Damasceno anuncia término do namoro com Wagner Santiago e faz pedido aos fãs: ‘Doloroso’

2019 não está fácil para ninguém, muito menos para relacionamentos! Neste final de semana, a campeã do “Big Brother Brasil 2018”, Gleici Damasceno, anunciou o término de seu namoro com o ex-colega de confinamento, Wagner Santiago.

No Instagram, a acreana publicou uma mensagem em seu Stories. “Eu e Wagner não estamos mais juntos. Espero que quem diz nos amar também nos respeite. Cada um segue seu caminho. É algo doloroso como em qualquer fim de relacionamento. Então tenham empatia, por favor. Obrigada”, pediu aos fãs.

(Foto: Reprodução/Instagram @gleicidamasceno)

Wagner, por enquanto, não se pronunciou sobre o caso; em seu feed, ainda há várias fotos com Gleici. A última, publicada dia 13 de junho, é de uma viagem à Foz do Iguaçu, na qual os dois aparecem sorrindo ao observar as Cataratas.

View this post on Instagram

Espetáculo da natureza🙏🏽

A post shared by Wagner Santiago (@wagnersantiago_) on

Os ex-participantes do BBB18 começaram a se relacionar durante o confinamento no reality show, e estão juntos desde então, conquistando muitos fãs do “ship”. No Twitter, o público ficou muito chateado com a notícia do término:

De acordo com o jornal Extra, recentemente, Gleici resolveu se aventurar na carreira de atriz e rodou sua participação no filme “Resistir para começar”, que possui temática LGBTI+. Na trama, ela vive a melhor amiga do protagonista, ajudando-o no momento de sua “descoberta sobre a sexualidade e da fase em que descobre ser portador do vírus HIV”. Pelo visto, sorte na carreira, azar no amor, né?