Todo mundo tem um história muito bizarra para contar… e com Glen Powell não seria diferente. O ator esteve recentemente no podcast “Therapuss with Jake Shane” e detalhou um encontro da amiga de sua irmã , que terminou da maneira mais aterrorizante possível. Tudo começou após um internauta falar sobre sua experiência com aplicativos de encontro.
O astro, então, decidiu relembrar o que aconteceu como prova que as pessoas precisam ter cuidado com quem conhecem online. Ele ainda denominou a situação como “uma história doida”. “A minha irmã mais nova era amiga de uma menina que foi a um encontro com um rapaz. Eu espero que esteja contando corretamente [a história]. Ele é super charmoso e eles tiveram uma ótima noite”, disse ele.
O artista afirmou que a mulher ficou com uma sensação estranha no caminho até ao apartamento do rapaz. “Ele perguntou a ela: ‘Posso te fazer uma massagem?’. Ela disse: ‘Claro!’”, contou. Daí, o homem começou a fazer a massagem nos ombros, mas a garota sentiu que algo esquisito estava acontecendo e logo disse que tinha de ir embora. “Ele falou: ‘Por favor, não vá embora, desculpa’”, descreveu Powell.
“A pele dela começa a coçar muito no dia seguinte. Ela decidiu ir ao médico e ele fez um teste na pele”, contou. O médico descobriu que o homem fez a massagem com uma loção para consumo de carne humana. “Este rapaz ia massagear o corpo dela com loção para a comer. O médico disse: ‘Você tem que me dar o endereço desta pessoa e você deveria chamar a polícia’. Eles vão à casa dele e ele tinha vários corpos de mulheres em casa”, explicou ele.
Imagina sair para um encontro e terminar vítima de canibalismo?! Socorro! Assista ao vídeo completo abaixo:
MY JAW DROPPED????? pic.twitter.com/QWunzdglmv
— tabitha (@cinedruig) June 8, 2024