Globo de Ouro 2023: Colin Farrell tem atitude curiosa com Ana de Armas ao receber prêmio de “Melhor Ator”, e cena viraliza; assista

O astro recebeu o prêmio de “Melhor Ator em Musical ou Comédia”, mas não poupou elogios à colega

Colin Farrell E Ana De Armas

Durante a noite desta terça-feira (10), os maiores destaques da TV e do cinema de 2022 foram premiados na cerimônia do Globo de Ouro. Na ocasião, Ana de Armas entregou a estatueta de “Melhor Ator em Musical ou Comédia” para Colin Farrell por seu papel em “Os Banshees de Inisherin”. O que ninguém esperava era que o ator passasse um longo momento de seu discurso de aceitação elogiando a estrela cubana, o que fez várias pessoas desconfiarem de que o astro estaria com segundas intenções. Hm…

Ana, que também concorria na categoria de “Melhor Atriz de Filme de Drama” por seu papel como Marilyn Monroe em “Blonde“, deu o prêmio para Farrell e se posicionou na parte de trás do palco. Foi então que o ator virou para ela e começou a exaltar a performance da musa no longa da Netflix. “Ana, achei você extraordinária. Chorei até dormir na noite em que vi seu filme, ‘Blonde’. Eu chorei até dormir”, relatou.

Continua depois da Publicidade

Como se a confissão não fosse suficiente, ele fez questão de descrever sua reação ao assistir uma das cenas da produção: “Uma coisa tinha a ver com a música que tocava no momento em que a cena começa e apenas ver os tornozelos dela na beira da cama. Isso mexeu tanto muito comigo”. Além de Ana, a plateia também se surpreendeu com as declarações de Colin, soltando várias risadas, que foram rebatidas pelo astro. “Não é uma piada, mas vocês podem rir. Não cabe a mim dizer qual é o riso apropriado neste mundo”, prosseguiu, finalmente agradecendo a seus parceiros de filme. Confira o momento:

Continua depois da Publicidade

A cena, é claro, chamou a atenção; o tempo dos agradecimentos em premiações televisionadas costuma ser curto, e cada segundo conta. A equipe do filme “Argentina, 1985”, por exemplo, foi cortada no meio do discurso por uma música bastante alta, e não pôde concluir suas palavras. Mas essa, aparentemente, não era uma preocupação de Farrell.

O momento do astro se derretendo para a estrela alcançou quase duas milhões de visualizações em poucas horas. Na web, alguns seguidores afirmaram que Colin estaria tentando conquistar a atriz. “Colin Farrell dando em cima de Ana de Armas durante seu discurso: pega leve, querido”, comentou um perfil. “Colin Farrell usando seu discurso do Globo de Ouro como uma chance de dar em cima de Ana de Armas é a coisa mais Colin Farrell a se fazer. Porque ninguém gostou desse filme”, pontuou outra pessoa. Um terceiro ainda comentou que achou “estranho” Colin ter dedicado “metade de seu discurso” para de Armas.

https://twitter.com/blurayangel/status/1613288225170395139

Continua depois da Publicidade

Já outros seguidores não viram a atitude do artista como uma tentativa de chamar a atenção da estrela. “Colin Farrell foi tão fofo, doce e educado enquanto aceitava seu Globo de Ouro. Quando ele elogiou a atuação da Ana em ‘Blonde’, tive vontade de chorar, ele é um anjo”, escreveu uma fã. Contudo, alguns perfis não gostaram tanto assim da brincadeira: “Ver pessoas tentando fazer um ‘seu problemático favorito’ para Colin Farrell por elogiar Ana de Armas por comovê-lo emocionalmente quando ele assistiu à ‘Blonde’. Cansativo”. Por fim, um perfil ainda brincou que todas as pessoas estavam erradas e, na verdade, Colin estava interessado na estrela de “The White Lotus“, Jennifer Coolidge.

Continua depois da Publicidade

Além da categoria de atuação, “Os Banshees de Inisherin” foi o grande destaque da premiação, levando algumas das estatuetas mais importantes da noite, como “Melhor Filme em Musical ou Comédia” e “Melhor Roteiro”. Para conferir tudo o que aconteceu e os grandes vencedores do evento, é só clicar aqui.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques