Gloria Groove escapou de enquadro da polícia com ajuda de Ludmilla, e história tensa e hilária viraliza; assista

Daniel Garcia revelou a história no programa ‘Que História é Essa, Porchat?’

Gloria Groove se livrou de um enquadro policial graças à amizade com Ludmilla. A drag queen explicou que estava viajando desmontada, ou seja, na sua versão Daniel Garcia, quando não foi reconhecida por um policial. No entanto, ele resolveu liberar Groove após perceber que as duas fizeram uma parceria no “Lud Session”. Nesta terça-feira (26), Daniel participou do “Que História é Essa, Porchat?“, e relembrou o momento de tensão e como tudo terminou bem.

Garcia disse que no momento que foi parado pela polícia, tinha viajado de carro de São Paulo e já estava no Rio de Janeiro para apresentar o “Música Boa Ao Vivo“. “Eu acordo com um pó, pó. Aí eu [perguntei]: ‘O que tá acontecendo?’. Quando eu abri o olho, a cena era: o vidro do Davi (motorista) estava aberto, o meu também, e tinha a Polícia Militar com uma metralhadora dentro do carro. Eu já pensei: Bom, dormi no enquadro, já vou acordar tomando esculacho”, lembrou.

“No que eu abri o olho, o Davi falou todo carinhoso: ‘GG, só levanta um pouquinho'”, narrou. Daniel explicou que ainda estava com sono quando precisou responder uma série de perguntas enquanto o policial estava “com a arma em riste o tempo todo”. “Começou aquela coisa dele tentando tirar informações, o Davi interviu. Meu motorista resolveu que era melhor dar aquela famosa carteirada e falar: ‘Senhor, o artista está indo trabalhar, trabalho com ele faz bastante tempo'”, contou.

O cara com a arma no Davi e olho em mim, já me lendo. [O policial perguntou]: ‘Tu é artista, é?'”, lembrou ele, que se viu em uma saia-justa para esclarecer que é a Gloria Groove. “E pra explicar? Não parecia com a artista que eu ia falar que eu era naquele momento. Eu: ‘Sim, senhor'”, confirmou. O policial, então, quis saber mais um pouco. “‘E tu faz o quê?. Eu simples: ‘Eu canto’. [Ele perguntou]: ‘Tu canta o quê?’. O estilo musical importava por algum motivo, não sei”, brincou Garcia.

Daniel Garcia ficou em saia-justa para explicar ao policial quem era. (Reprodução; GNT)

Eu falei que canto de tudo, aí veio a celebre pergunta: ‘E qual é o seu nome?’. Eu lancei a frase: ‘Sou Gloria Groove, senhor’. Ele: ‘Gloria Groove?’. Pensei, o cara não sabe, às vezes é desligado”, disse. Ele pareceu não saber exatamente quem era, então o artista tentou cantar um trecho do hit “Vermelho”, mas não funcionou. O PM achou que é “caô”.

Ainda todo estranho, ele falou: ‘Tá brincando comigo, não tá não?’. Eu: ‘Juro que não estou!’. Ele deu uma pausa muito dramática, olhando pra minha cara e fez: ‘É a Gloria Groove que canta com a Ludmilla?'”, relembrou o artista, aos risos. “Aí ficou tudo bem! ‘Nossa, minha filha de adora!’“, completou.

Continua depois da Publicidade

“O jeito que foi de 0 a 100 foi absurdo. Fiquei na mira de uma arma na maior parte do tempo, e quando a Ludmilla era minha amiga… Fica a conclusão, jovens: às vezes ter o contato certo é muito mais importante do que qualquer outra coisa!”, finalizou ele. Assista:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques