Gordon Ramsay

Gordon Ramsay publica vídeo polêmico com cordeiros e revolta seguidores: “Passou do limite”; assista

No vídeo publicado no TikTok o chef de cozinha apareceu escolhendo um animal para abater, cozinhar e comer

Tem gente que faz de tudo para hitar nas redes, né? O chef de cozinha Gordon Ramsay publicou nesta quinta-feira (29) no TikTok um vídeo com cordeiros que deu o que falar na internet. No registro, ele apareceu bem animado para escolher o animal que ele iria abater para cozinhar e comer. Porém, os usuários da rede não pouparam opiniões em relação ao post.

No vídeo, o chef foi até um celeiro cheio de cordeiros. “Yummy yum yum. Eu vou comer você!”, disse ele logo no início. Depois disso, ele fez uma pergunta para os bichos: “Qual vai primeiro ao forno? Você!”. Ramsay concluiu o vídeo falando: “Hora de ir ao forno!”. A publicação já conta com mais de 800 mil likes.

Na legenda, o apresentador da versão americana do “Masterchef” fez uma referência ao vídeo dele mesmo que viralizou em 2006. “O molho de cordeiro ainda não foi encontrado durante a produção deste vídeo…”, escreveu. Em um dos episódios do programa “Hell’s Kitchen”, Gordon gritou com um dos chefs: “Onde está meu molho de cordeiro”. Desde então, o trecho é reproduzido por vários usuários das redes. Veja o vídeo completo postado no Tik Tok:

@gordonramsayofficialThe Lamb sauce was still not found in the making of this video…..♬ original sound – Gordon Ramsay

Continua depois da Publicidade

Nos comentários, vários internautas criticaram a atitude do britânico. “Tudo bem, eu acho que Gordon finalmente se perdeu. Alguém faça alguma coisa antes que seja tarde”, disse um usuário. “Ok, eu não sou vegana ou vegetariana, mas isso passou do limite”, comentou outro. Confira as reações da web abaixo:

Gordon Ramsay 2
(Foto: Reprodução/ Tik Tok)
Gordon Ramsay 3
(Foto: Reprodução/ Tik Tok)

Muitas pessoas também afirmaram que o vídeo poderia ser mais uma resposta que o chef fez ao perfil That Vegan Teacher. No início do ano passado, a internauta fez uma publicação na qual criticava o consumo de carne de Gordon. Na época, ele respondeu o post fazendo um dueto assistindo ao vídeo enquanto comia um hambúrguer.

 

@gordonramsayofficial #duet with @thatveganteacher Beef #burgers were consumed while making this tiktok #ramsayreacts #fyp ♬ EatingAnimalsIsWrongGordonRamsay – Tik Toker

Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!