O podcast XOXO, apresentado por Jessica Szohr, a Vanessa de “Gossip Girl“, reacendeu as notícias quentinhas dos Upper East Siders mesmo depois de quase dez anos do fim da série. Nesta quarta-feira (2), o convidado da vez foi Chuck Bass, ou melhor, Ed Westwick! No bate-papo, o ator mencionou seu par romântico na atração, Leighton Meester, nossa inesquecível Blair Waldorf, e falou sobre a química que os dois tinham fora da produção também.
“Três palavras, oito letras. Diga e eu sou sua“, já dizia a Queen B ao amado. Esse foi um dos momentos mais icônicos do casal, nos cinco anos que a série esteve no ar, e Ed relembrou que o período foi um “tempo incrível” de trabalhar junto à co-estrela. “Ela é um talento incrível“, destacou. “Sinto muita falta dela. Tínhamos essa ótima química e costumávamos nos fazer rir, eu me sentia protetor com ela às vezes. Sim, ela provavelmente me tornou alguém melhor“, admitiu o astro.
Ele ainda observou o quanto as pessoas criaram expectativas neles: “Eu me diverti muito trabalhando com Leighton. E as pessoas realmente ficaram encantadas com esse relacionamento. Significa muito para os fãs, o que é tão fofo e engraçado“. O ator admitiu que tiveram sorte por receberem todo esse carinho e reconheceu que foi uma grande experiência participar da série de sucesso. “Tivemos muita sorte e acho que percebemos isso. Percebemos como essa jornada foi incrível. Quero dizer, caramba… É bom relembrar“, afirmou.
Não foi só com Leighton que Ed tinha um bom relacionamento; ele também recordou de boas memórias com Chace Crawford, o Nate. “Nós concordamos em morar juntos quando filmamos o piloto. Ele estava tipo: ‘Você quer morar junto? Eu nunca morei fora da casa dos meus pais’. E fiquei tipo: ‘Sim, claro, tanto faz’“, contou.
O britânico ainda deu detalhes, dizendo que essa experiência durou os dois primeiros anos de filmagem. “Ele olhou alguns lugares e me enviou as fotos mais estranhas. Era como uma parte de um teto com um pouco do chão“, disse. Rindo, Ed observou: “Eu estava tipo: ‘Tudo bem, claro. Seja como for, parece bom!’ E assim vivemos juntos nos primeiros dois anos.“ Ouça o podcast: