Fotojet (5)

Gossip Girl: Lily Collins surpreende ao revelar que fez teste para personagem da série original

A atriz ainda analisou como sua vida seria se tivesse sido escolhida para o papel icônico

[Alerta spoilers! Esta matéria tem informações sobre os últimos episódios de “Gossip Girl”. Se você ainda não viu e não quer saber, pare de ler por aqui!]

Lily Collins em “Gossip Girl“? Por essa a gente não esperava mesmo! Em entrevista para o “The Jess Cagle Show”, da SiriusXM, a atriz revelou que chegou a fazer o teste para um dos papéis mais icônicos da série original: Jenny Humphrey. E ela foi muito bem no processo seletivo, viu?!

“Eu testei para ‘Gossip Girl’. Testei para Jenny”, revelou a protagonista de “Emily em Paris“, segundo o E!News. “Eu cheguei muito perto de passar. Minha vida teria sido muito diferente”, completou Lily.

Ela continuou, lembrando como seria se tivesse sido conseguido a personagem: “Quer dizer, eu teria me mudado para Nova York. Eu não teria conseguido terminar o ensino médio. Eu tinha 17 anos ou algo assim. Ah, eu queria tanto. Mas tudo acontece por uma razão”.

Apesar de não ter sido escolhida para o papel, ela guardou algumas recordações do set de filmagens. “Lembro que o teste de tela de ‘Gossip Girl’ estava no estúdio da Warner Bros. em Burbank. Eu tinha cerca de 17 ou 18 anos na época. Lembro-me de dirigir para o estacionamento e dizer ‘Oh meu Deus. Isso é surreal'”, revelou.

Continua depois da Publicidade

No fim das contas, a irmã mais nova de Dan Humphrey (Penn Badgley) foi interpretada por Taylor Momsen. Na última temporada da série, Dan, inclusive, foi descoberto como sendo a “Garota do Blog”.

Taylor como Jenny Humphrey em Gossip Girl. (Foto: Reprodução/CW)
Taylor como Jenny Humphrey em Gossip Girl. (Foto: Reprodução/CW)

Recentemente, Leighton Meester, nossa Blair Waldorf, revelou que pode sim retornar às escadarias mais famosas de Nova Iorque… Desde que o reboot de “Gossip Girl” estreou na HBO Max, os fãs vivem na expectativa por conexões da nova história com a versão original da série ou até mesmo com a participação especial de algum ator do primeiro elenco. E se depender da atriz, a possibilidade de Blair voltar às telinhas não é impossível. Durante sua participação no “Fox 5”, a atriz foi questionada se ela toparia reprisar seu papel no programa. Clique aqui para saber os detalhes.