Graciele Lacerda declarou torcida para a sua enteada, Wanessa, nas redes sociais. Após a cantora ser uma das confirmadas no grupo “Camarote” do “BBB 24”, da TV Globo, a companheira de Zezé Di Camargo mostrou seu apoio, na noite de sexta-feira (5).
Nos stories do Instagram, a influenciadora digital compartilhou a publicação da emissora sobre a participação da estrela, de 41 anos, no reality show. “Estamos com você!!!“, escreveu ela. O pai de Wanessa também fez um post sobre a filha. “Minha filha, todo meu amor e torcida para você!!! #TeamWanessaCamargo“, mandou ele.
O apoio de Graciele vem após as acusações de que teria criado um perfil fake, chamado “Priscilla Dantas”, para atacar a família Camargo. Algumas dessas postagens incluíam falas de que Wanessa Camargo estaria vivendo um romance com Dado Dolabella enquanto ainda estava casada com o empresário Marcus Buaiz. Ao Domingo Espetacular, Graciele admitiu ter criado uma conta falsa, mas, segundo ela, muitas pessoas tinham acesso ao perfil, incluindo sua equipe e até mesmo a esposa de Igor Camargo, Amabylle Eiroa, que fez as acusações. “Eu criei um fake pra me defender na época, porque estavam criando vários para me atacar. […] Eu precisava falar. Esse perfil existe há muitos anos e todo mundo sabia, pessoas que trabalhavam comigo, que conviviam comigo”, revelou.
Sobre o comentário a respeito da vida amorosa de Wanessa, Graciele afirmou que tem como se defender das acusações. “Esse comentário foi feito em junho, eu já não tinha mais acesso ao perfil fake. Já tinha parado de usar. Tem um vídeo que elas pegaram que mostra que eu estava logada nessa conta. Esse vídeo era de abril. Tirei o [perfil] fake do meu celular em maio, e ficaram só as minhas contas oficiais. Eu não deletei, então outras pessoas usavam”, alegou a noiva de Zezé.
Lacerda também pontuou que estava em um voo quando o comentário foi feito. “Nesse dia eu estava em Vitória, tenho passagem, horário do voo. Tinha ido visitar a minha mãe, fiz um bate e volta. Meu voo atrasou. A Wanessa falou que o horário da postagem foi 9h30, e eu estava no aeroporto, não tinha acesso ao wi-fi”, completou.
Segundo a própria Graciele, não ficaram mágoas entre ela e a filha de Zezé. “A gente tá junta pra procurar quem fez os comentários. No processo de descobrir quem fez os comentários, a gente está junta. Tanto ela quanto eu queremos saber. Está usando meu nome”, concluiu.
Em 2016, o jornalista Leo Dias afirmou que Graciele e Wanessa tiveram um embate físico. A cantora teria agredido a namorada do pai em uma festa. Via redes sociais, Zezé confirmou a briga: “Só esclarecendo essa história da surra, que as pessoas do mal fazem questão de propagar: aconteceu, sim! Não uma surra, e sim, uma agressão covarde e inesperada. Estávamos na casa de um amigo, quando Wanessa apareceu. Chegou por trás, sem ninguém ver, totalmente fora de si, embriagada talvez, e agrediu (Graciele)”.
O sertanejo prosseguiu: “Imediatamente a segurei e fui ajudado pelo Marcus [Buaiz, ex-marido de Wanessa] que, com muita consciência, me ajudou a tirá-la. Teve um puxão de cabelo por trás e como ninguém esperava, ela caiu. Mas não passou disso. Não sou hipócrita e acho que a verdade tem que ser dita, doa a quem doer”.
Em 2021, Graciele disse, nos stories do Instagram, que levou um tempo para conquistar a confiança de Wanessa. “Nunca brigamos. Antes ela não me conhecia e ouviu muitas coisas erradas a meu respeito. Nada como o tempo, paciência e convivência para a gente conhecer a outra pessoa. Foi isso que aconteceu. Foram muitas coisas que aconteceram e e passamos todos juntos (nós e filhos), que fez mostrar o verdadeiro“, afirmou ela, na rede social.