Gracyanne Barbosa abriu o coração sobre a sua vida pessoal. Durante a participação no podcast “PodCats” nesta quarta-feira (8), a musa fitness falou sobre a separação de Belo e o envolvimento com o personal trainer Gilson de Oliveira. A influenciadora ficou bastante emocionada ao relembrar o término com o seu agora ex-marido.
Porém, Gracyanne também esclareceu um rumor antigo de que tinha um contrato com uma marca e que, por isso, não poderia engravidar. “Tive um contrato muito grande com uma marca, que não vale a pena falar [o nome], que tinha essa exigência de que eu não podia engravidar. Na época, eu precisava financeiramente”, contou ela.
A influenciadora ainda justificou o motivo para ter aceitado a condição. “Hoje eu não assinaria, porque acho que sua vida pessoal é só sua”, disse ela. A ex-dançarina do Tchakabum também afirmou que atualmente tem o sonho de ser mãe.
Ao longo da entrevista, o ponto final do casamento de 16 anos de Gracyanne e Belo também foi mencionado. A musa inclusive negou que a separação tenha sido uma jogada de marketing, como foi levantado por alguns internautas. “Não acredito ser possível que nenhum ser humano passe por essa exposição e usar isso para marketing. Depois fui entendendo porque as pessoas acham isso”, falou.
Sem conter as lágrimas e bem emocionada, Gracyanne revelou que a crise na união começou no ano passado. Ela ainda relembrou como foi o início do relacionamento. “Na minha vida, eu sempre me vi sozinha. Conheci o Belo muito jovem, quando a gente se reencontrou, começou a namorar e logo casou, eu nem sabia que eu podia amar tanto e que eu podia aprender tanto com uma pessoa sobre amor“, contou.
“Sempre fui uma pessoa muito orgulhosa, que não pede nada para ninguém, tudo que tem que resolver, eu resolvo, inclusive em casa”, disse. Segundo ela, o distanciamento entre os dois aconteceu com a rotina intensa de trabalho de Belo. “Quando vi que ele estava se afastando… não acredito que foi por falta de amor, a relação vai se desgastando mesmo, muita coisa [acontecendo], muita gente morando em casa e, às vezes, ao invés de conversar coisas nossas, a gente estava resolvendo problemas dos outros”, lamentou.
“Eu fui errada. Não demonstrei o que eu precisava. Por mais que a mulher seja forte, que ela seja poderosa e empoderada, tem hora que a gente quer um abraço. Queria que ele falasse: ‘Relaxa, amor, eu estou aqui’. Não aconteceu, mas eu também não falei [o que estava sentindo]”, completou.
Gracyanne falou que se arrepende do envolvimento com Gilson de Oliveira, que foi apontado como pivô da separação. “Ele não era meu personal. Ele era meu amigo na academia e foi um momento de carência, eu precisava de um cuidado. Como a gente estava brigado, acho que ele também conheceu outras pessoas, mas não fui atrás”, contou ela, que enfatizou que não sabe se Belo a traiu.
“As pessoas falam que foi traição, mas pra mim e pra ele não foi. A gente conversou sobre isso. Acho que foi errado, porque eu ainda estava casada. Me arrependo muito, não teria feito [isso se fosse hoje]. Mesmo estando brigados, eu o magoei”, disse. Gracyanne ainda disse que o casal estava disposto a voltar, mas tudo mudou quando a separação caiu na mídia. Assista ao vídeo completo abaixo: