Gracyanne Barbosa se manifestou nesta terça-feira (14) sobre as especulações em torno do seu divórcio com Belo. Anteriormente, Leo Dias afirmou no programa “Fofocalizando”, do SBT, que a musa fitness estaria tentando se separar do pagodeiro há cerca de um ano. Em uma das conversas dos dois, ela teria agredido o cantor no rosto após ter o pedido negado por ele. Além disso, ela teria sofrido um golpe financeiro do músico.
À coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, Gracyanne se mostrou chateada com os rumores. “Minha separação se tornou fonte de notícias distorcidas e boatos. Por isso, eu prefiro não comentar sobre verdade ou inverdade, porque observo que, mesmo eu sendo verdadeira, todos viraram fonte. Decidi tocar minha vida, meu trabalho e resolver as pendências da minha vida particular internamente”, desabafou ela.
As especulações
De acordo com Leo Dias, uma discussão teria acontecido depois que Belo disse que desejava que Gracyanne ficasse “doente e acamada” para que ela dependesse dele. Desta maneira, ele teria pressionado a influenciadora a manter o casamento que durou 16 anos. Dias também afirmou que o cantor era bastante ciumento e possessivo. Ao saber da atitude do então marido, a influenciadora teria “partido para cima dele”.
Depois desse episódio ser exposto, o portal do jornalista divulgou que Gracyanne teria levado um golpe financeiro do músico durante a compra da mansão onde os dois viviam juntos no Rio de Janeiro. Eles teriam comprado o imóvel juntos, mas nos documentos constava o nome de uma terceira pessoa. Essa atitude teria sido causada devido às dívidas do cantor, para que a propriedade não fosse penhorada.
Ao saber da situação, Gracyanne teria ficado incomodada e pedido que o cantor lavrasse um termo, informando do seu direito na propriedade, além de detalhar que ela havia contribuído para que a compra fosse feita. Em contrapartida, Belo teria acatado. Todavia, o contrato supostamente seria falso e sem nenhum valor legal.
Segundo Dias, o caso teria acontecido uma das vezes em que a musa fitness conversou com o cantor sobre a separação. Para fazer com que ela mudasse de ideia, o pagodeiro explicou a situação da aquisição do imóvel. Ela teria direito à metade da propriedade, de acordo com os valores que havia repassado na compra. A mansão está avaliada em R$ 15 milhões.