Antes de Bianca Censori fazer sua entrada polêmica no tapete vermelho do Grammy deste ano, Kanye West teria tido uma longa conversa com a produção da premiação. Após o Access Hollywood divulgar um vídeo do momento, o leitor labial Jeremy Freeman informou ao Daily Mail, nesta terça-feira (4), as possíveis instruções dadas pelo rapper.
Inicialmente, Kanye parecia sussurrar “furiosamente” com a equipe, e depois passou a gesticular na direção do tapete vermelho. Como apontou o site, o músico sugeriu que ele era o cérebro por trás da sessão de fotos picante de Bianca. Assista:
Ver essa foto no Instagram
“Isso faz sentido? Tire isso do caminho… Aquela pessoa ali. Empurre-a para fora. Ali”, teria ordenado West, de acordo com Freeman. Para o especialista, o objetivo do artista era ter o espaço completamente livre para que ele e a esposa pudessem ser fotografados sozinhos, além de chamar a atenção desejada.
Anteriormente, a especialista em leitura labial Nicola Hickling relatou as ordens que Kanye também dera para Bianca. Conforme ela, o artista disse para a esposa tirar o longo casaco preto e revelar tudo. Ele pareceu explicar a arquiteta: “Você está fazendo uma cena agora”. Censori, então, assentiu com a cabeça. “Faça uma cena, eu diria que fará muito sentido”, teria orientado o rapper.
A modelo assentiu mais uma vez e, então, West falou: “Deixe [o casaco] cair atrás e vire-se“. Bianca, segundo a especialista, respondeu: “Tudo bem, vamos lá“. A dupla saiu rapidamente do local após a cena polêmica. Uma fonte do Daily Mail apontou que o casal deixou a cerimônia por vontade própria.
Confira:
Kanye West and his wife at the Grammy 😳 pic.twitter.com/7VtXjHXabE
— Wiwa Health (@CareCompani0n) February 3, 2025
Veja Kanye e Bianca no tapete vermelho do Grammy:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques