Grande família! Justin Bieber comemora descoberta de parentesco com Avril Lavigne e Ryan Gosling; entenda!

Você conhece o pai do avô do seu tataravô? Eu não, e prefiro nem imaginar em qual altura isso está da árvore genealógica. Mas Justin Bieber resolveu investigar mais de suas raízes e foi bem longe nisso… A ponto de descobrir que Avril Lavigne e Ryan Gosling são seus familiares! Ahn?

Pois é, nosso ícone canadense afirmou ter descoberto que a cantora e o ator seriam ligados a ele em sua genealogia! Compartilhando uma imagem de um teste online, o astro comemorou a novidade com seus fãs pelo Instagram. “Eu também acabei de descobrir que tenho parentesco tanto com Ryan Gosling e Avril Lavigne”, contou ele neste domingo (01). Seria esse nosso maior sonho?

Mas não é como se eles fossem parentes próximos ou algo assim… Segundo a consulta divulgada por Justin, Avril seria sua prima de 12º grau, enquanto Ryan, primo de 11º grau. Pouca distância entre essas pessoas, né?! Kkkk Mas isso pouco importa, porque o marido de Hailey ficou pra lá de contente com a notícia! “Esse é o dia mais feliz da minha vida”, escreveu ele. A gente nem julga! Kkkk Olha só:

Muitos fãs do cantor não viram nenhuma novidade, alegando que todos os beliebers já imaginavam o parentesco entre eles – principalmente após notícias sobre isso lá em 2012. “Por que seu público geral já sabia disso antes de você, meu caro?”, questionou uma fã.

Outra ficou bastante intrigada com a mesma questão: “Todo mundo já sabia disso, que p*rra é essa? Como você acabou de descobrir?”. Um ponto que reforçava os possíveis parentescos entre eles, é que Lavigne, Gosling e Bieber nasceram em Ontário, no Canadá. Faz sentido, hein? Veja os comentários:

Os fãs de Justin logo começaram a reagir com brincadeiras no seu post (Foto: Reprodução/Instagram)

Como é que Justin não sabia que era primo de Avril e Ryan? Kkkk (Foto: Reprodução/Instagram)

Além disso, houve também os brincalhões, que fizeram piada com a situação. “Nós somos noivos também, eu vi online”, brincou uma seguidora. Se fosse tão fácil assim para ser Hailey Bieber… bem que a gente queria e aceitava tranquilamente! Kkkk

Até então, Avril e Ryan não se pronunciaram sobre a questão. Mas já estamos aqui imaginando – e torcendo – para uma grande reunião de família com esses ícones maravilhosos! De repente, quem sabe encontramos nossa ligação com eles também? Kkkkk