Header

Grávida de gêmeos, Isabella Scherer conta que foi proibida de transar, e explica motivo: “Barrada pelo nosso médico”; assista

Em março, a vencedora do MasterChef 2021 avisou aos seguidres que estava grávida

Grávida de gêmeos, Isabella Scherer compartilhou com os seguidores no Instagram que seu médico a proibiu de fazer sexo durante a gestação. Na quinta-feira (23), a campeã do Masterchef Brasil 2021 explicou pelos stories que a indicação do profissional se deu por alterações no corpo dela causadas pela gravidez.

Perguntada sobre como estava a sua vida sexual neste período, a atriz relembrou: “Com 25 ou 26 semanas, eu fui no médico e descobri que meu colo do útero tinha diminuído muito. Então, eu comecei a utilizar progesterona à noite e coloquei pessário. [O pessário] é uma estrutura de borracha que coloca no colo do útero para dar sustentação. Por isso, a relação sexual foi totalmente barrada pelo nosso médico“.

Em seguida, a filha do nadador Xuxa dividiu um pouco sobre como eram suas relações sexuais até então. “No início, eu senti muita dor, muita ardência. Parecia que estava com candidíase, era muito esquisito. Depois melhorou, mas foi por pouco tempo porque, quando melhorou, logo tive que botar o pessário“, relatou.

Assista:

Essa é a primeira gravidez de Isabella, hoje com 26 anos. Os bebês são fruto de seu relacionamento com o modelo Rodrigo Calazans. Ela ficou conhecida no Brasil depois de participar da temporada de 2017 de Malhação, da TV Globo. Desde então, a atriz também atuou em outras produções da emissora, como a novela ‘Bom Sucesso’. Em 2021, venceu a oitava temporada do Masterchef Brasil, da Band.