Grazi Massafera fala pela primeira vez sobre relacionamento com Caio Castro, e conta sobre quarentena com o ator: ‘Decidimos que seria melhor ele ficar aqui’

Grazi Massafera está levando a sério a recomendação da Organização Mundial da Saúde e decidiu não sair mais de seu apartamento, na Zona Sul do Rio de Janeiro, desde o dia 12 de março. De férias desde que “Bom Sucesso” acabou, a atriz, de 37 anos, conversou com a colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, para contar o que está fazendo durante a quarentena.

“Não vou mais nem até o elevador. Passo álcool em todas as maçanetas, estou sendo cuidadosa ao extremo. É um momento estranho este que estamos vivendo. Mandei os empregados para casa e tenho uma secretária pessoal, mas ela está fazendo home office”, contou Grazi.

Neste período, ela mantém contato apenas com a filha, Sofia, de 7 anos, com Aline, amiga e antiga funcionária, e com Caio Castro. Apesar de preferir não dar um status para o seu relacionamento com o ator, com quem está desde setembro do ano passado, a estrela contou que eles têm morado juntos durante a quarentena.

“Durante a quarentena, decidimos que seria melhor ele ficar aqui. Então, ele está comigo e está tudo bem com a gente”, simplificou. “Num momento desses é bom a gente olhar para dentro. E, na medida do possível, sermos positivos”, completou ela.

No dia 28 de março, Sofia foi para a casa do pai, Cauã Reymond, mas Massafera contou que ele se fazia presente mesmo quando a menina estava em casa com ela. “Eles se falam bastante e até jogaram videogame desse jeito. Ele é muito presente”, elogiou Grazi, explicando que eles organizaram um esquema para os dois poderem se encontrar pessoalmente.

View this post on Instagram

Ela chegou 🌈

A post shared by Cauã Reymond (@cauareymond) on

Antes disso, mãe e filha estavam passando os dias bem grudadas. “Brincamos, fazemos os deveres que a escola manda pelo aplicativo… É muito gostoso”, contou. Grazi ainda deu exemplos de outras coisas que elas fizeram juntas.

“A gente inventa um monte de coisa para distrair: leitura, mímica, fizemos balões… Vemos muitos filmes e muitas séries. Sou canceriana, adoro ficar em casa”, revelou. No dia 22 de março, a atriz mostrou no Instagram uma “cama de gato” que havia elaborado com a pequena.

View this post on Instagram

“Cama de gato”✔️

A post shared by Grazi Massafera (@massafera) on

A loira contou que precisou desmarcar compromissos que tinha em São Paulo para uma campanha publicitária. Enquanto isso, ela também parece estar aproveitando o tempo para praticar yoga com uma professora online e já dividiu os momentos no Instagram.

View this post on Instagram

@gaia.maa.yoga ✨✔️ prática on-line

A post shared by Grazi Massafera (@massafera) on