Famosos

Gregg Sulkin relembra época em que trabalhou com Meghan Markle e faz elogios: “Genuinamente uma princesa”

Raphael Amador - Publicado em 21/03/2019 às 1:01
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Meghan Markle pode ser alvo de ataques nas redes sociais, mas ela tem um fã pra lá de especial: o muso Gregg Sulkin, que a conheceu muito antes de a ex-atriz se tornar a Duquesa de Sussex. Gregg e Meghan trabalharam no filme “Anti-Social” (2015) e o ator foi só elogios ao relembrar esse tempo em que contracenaram juntos, durante entrevista ao “Fair Game with Kristine Leahy”.

Todo mundo a conhece como uma princesa, mas na vida real, ela genuinamente também é como uma princesa. Ela é uma das pessoas mais elegantes, mais simpáticas e sinceras que eu já conheci“, disse o magya que estrela a série “Runaways”, do Hulu.

Gregg Sulkin e Meghan Markle em cena de “Anti-Social”. (Foto: Reprodução/RST Pictures)

O ator britânico, que já namorou Bella Thorne e atualmente está namorando Michelle Randolph, acrescentou que está impressionado com o modo como Meghan tem lidado com a negatividade da mídia. “Ela é uma superstar. Ela sempre foi uma superstar. Estou muito orgulhoso do fato de que ela é parte da história do meu país com toda honestidade, além de obviamente ter um relacionamento pessoal com ela“, afirmou Sulkin.

E ele continuou: “Eu acho que a maneira como ela lida com isso – obviamente a pressão de… você sabe, não tem sido fácil para ela. E ela se mantém resoluta, com uma mentalidade do tipo, ‘quando eles jogam baixo, nós jogamos alto’, e eu acho que ela fez isso. Eu acho que ela tem se comportado com muita classe“.

Gregg só falou verdades, né?! Assista abaixo a entrevista do astro: