Gretchen mostra resultado de lipo ‘avançada’ e intriga internautas com ‘detalhe’: “Cadê o umbigo?!”; Saiba o que aconteceu

Onde foi parar? Nesta quinta-feira (12), a rainha do rebolado e da internet, Gretchen, resolveu exibir os resultados de um novo procedimento estético que fez. No entanto, não foi seu corpo definido o que mais chamou a atenção… Os internautas, curiosos e cheios de dúvidas, apenas queriam saber: cadê o umbigo que estava ali?

Usando uma calça jeans de cintura baixa e um top bem curtinho, Gretchen deixou a barriga de fora para comemorar mesmo os frutos da sua “lipoaspiração de alta definição”. “Todos queriam os resultados da lipo LAD e agora posso mostrar. Claro que você precisa cuidar depois, mantendo seus exercícios físicos”, explicou na legenda. Confira as fotos:

Continua depois da Publicidade

No Instagram, foram vários os elogios ao físico da “Rainha do Bumbum”. “Maravilhosa como sempre”, escreveu um perfil. No entanto, os olhos de muitos se voltaram para a tatuagem de borboleta da cantora, onde deveria estar seu umbigo. “Essa lipo remove o umbigo?”, questionou uma usuária. Após o bafafá, a estrela acabou desativando os comentários da publicação. De qualquer forma, o assunto continuou a repercutir na web. Olha só:

Continua depois da Publicidade

 

Em entrevista ao Gshow em junho, Gretchen revelou que o pós-operatório de um desses procedimentos cirúrgicos a levou a isso. “Quando fiz a abdominoplastia, fiz o umbigo, porém, fui fazer um show e o meu esforço fez os pontos do umbigo estourarem, sendo assim, o umbigo cicatrizou direto na pele sem o côncavo”, contou ela, que disse já ter feito uma reconstrução no local.

Mas, fala sério, com ou sem umbigo, nosso grande ícone da web continua sendo maravilhosa!