Gretchen rebate críticas dos internautas sobre resultado curioso de lipoaspiração: “Cuidem do umbigo de vocês!”

É aquele ditado, fala o que quer, escuta o que não quer… Musa da internet, a cantora Gretchen ficou na boca do povo ontem (12), após mostrar o resultado da sua última lipoaspiração. Muitos internautas criticaram um detalhe específico do procedimento, mas a artista não levou desaforo pra casa e mandou um sincerão em seus stories do Instagram nesta sexta-feira.

No clique publicado por Gretchen, o umbigo dela parecia ter desaparecido, o que acabou rendendo muitas piadas e críticas. O que ela pareceu não ter curtido muito… “Minha gente! Eu tô impressionada! Como vocês são. Gente, postei uma foto para mostrar a cirurgia da minha barriga, como ficou a parte das costas. As pessoas estão preocupadas onde está o meu umbigo. Gente, procurem cuidar do umbigo de vocês, meus amores”, disparou.

A cantora ainda explicou que o procedimento que havia feito, conhecido como ‘lipoaspiração de alta definição’, não tinha sido o responsável por “sumir” com o umbigo. “Vê bem, eu já tinha explicado, que em uma cirurgia que eu fiz, eu fui fazer um trio elétrico. O umbigo estourou os pontos e eu fiquei sem umbigo. Aí, o Dr. Luiz está fazendo a correção. Está fazendo ainda todo o processo“, esclareceu.

Nos vídeos, a cantora adiantou que vai ter, sim, um umbigo novo em folha. “Esse povo não está preocupado. Está preocupado em falar, comentar o que não precisa ser comentado. Vamos fazer um negócio? Cada um cuida do seu umbigo. Eu tô cuidando do meu. Para vocês, que estavam preocupados do meu umbigo, ele tá aqui sendo preparado, para quando eu postar pra vocês todo bonitinho”, falou.