Gretchen relembra episódio constrangedor com Van Damme e diz que ator forjou ereção em palco do Gugu: “Ódio mortal”

Conga la conga! Nossa diva Gretchen se encontrou com Giovanna Ewbank e as duas gravaram um vídeo pro canal de YouTube da loira, que contou com uma entrevista e algumas brincadeiras bem divertidas. Durante o episódio, que foi liberado nesse sábado (21), a cantora relembrou um momento meio “constrangedor” vivido ao lado de Jean-Claude Van Damme.

Gioh propôs que sua convidada participasse de um jogo, no qual teria que ligar suas próprias reações/memes, com algumas personalidades a serem reveladas previamente. Sem saber o que vinha por aí, a morena topou e levou tudo na esportiva! A apresentadora pegou leve no início, perguntando o que Gretchen achava de Anitta. “Eu amo o jeito dela de ser! Ela sabe muito bem o que quer, segura de si”, apontou, indicando um meme engraçadinho que dizia “eita que hoje o bicho vai pegar”.

Em seguida, a artista foi questionada sobre Bruna Marquezine e deu uma resposta parecida com a anterior.“Ela é pleníssima, amo a segurança dela, pela idade que ela tem. Tão determinada, segura de si”,afirmou, indicando um de seus memes na sequência.

Aí que o momento mais revelador aconteceu! O ator Van Damme também apareceu na lista. 18 anos atrás, ele participou do programa de TV “Domingo Legal” ao lado da rainha do rebolado. De cara, ela escolheu um meme todo confuso e desacreditado (veja abaixo) e riu, dizendo que adorava essa reação dela. Quando uma voz em off, pertencente à roteirista do canal de Giovanna, perguntou pra apresentadora se ela sabia da história por trás desse rolo, a loira, curiosa, pediu para que a colega explicasse melhor.

“Esse assunto é proibido em entrevistas! Ele foi fazer o programa do Gugu e insinuou que tinha ficado excitado enquanto eu estava dançando do lado dele. Mas é mentira, porque em seguida entramos no intervalo e ele sentou, naturalmente… Mas na hora ele tirou o boné, colocou na frente [da calça], fingindo que estava excitado! Eu tenho um ódio mortal quando as pessoas falam disso”, desabafou Gretchen.

“O que? Miga, nem me fala desse boy…” (Foto: Reprodução/Twitter)

Vixi, gente! Que chato! Em sua biografia, lançada em 2015, a diva dá mais detalhes sobre a atitude do astro. “Van Damme era um cara extremamente frio. Tudo o que ele fez no palco do Gugu foi apenas uma encenação… Gugu me provocava para que eu dançasse mais e incendiasse aquele momento. E o Van Damme não deixou por menos, me acompanhando à maneira dele… Ele é um ator mesmo”, explicou. Veja um trecho do programa abaixo:

Ainda no vídeo, Gretchen escolheu suas reações sobre Silvio Santos, e afirmou: “Ele é tudo. Ele é o cara. Ele é O comunicador. Vou criar um meme agora pra ele”, disse ela, enquanto batia várias palmas. Por fim, ela escolheu sua última reação “só lamento” para o filho Tammy. “Gente, tem mais lindo? Ururuzinho de mamãe! Escolho o ‘só lamento’, tenho o filho mais lindo do mundo!”, finalizou, anunciando que Tammy será um dos próximos convidados no canal de Gioh.

Você pode assistir ao vídeo de Giovanna abaixo: