Grey’s Anatomy: Ellen Pompeo revela bastidores de cena polêmica de sexo: ‘Nós choramos de verdade’; assista

No podcast “Call Her Daddy, Pompeo revelou que filmar a cena íntima foi tão desconfortável na vida real quanto na ficção e que ela nunca teve coragem de assistir ao resultado

ouça este conteúdo

As primeiras temporadas de “Grey’s Anatomy” foram marcadas por cenas inesquecíveis – e uma das mais comentadas até hoje é a fatídica noite em que Meredith Grey (Ellen Pompeo) e George O’Malley (T.R. Knight) se envolveram, em meio a tequila e muitas lágrimas. Durante sua participação no podcast Call Her Daddy, Pompeo relembrou os bastidores da gravação e revelou que sua reação e a de Knight foram tão desconfortáveis quanto as de seus personagens.

No 19º episódio da segunda temporada, Meredith visita o pai, Thatcher, e sai de lá devastada ao perceber que a relação entre eles é inexistente. Enquanto sofre com o fim turbulento de seu relacionamento com Derek (Patrick Dempsey), ela toma uma decisão impulsiva e acaba dormindo com George, que sempre nutriu um amor não correspondido por Grey.

O momento – que transita entre o trágico e o cômico – é regado a tequila e muitas lágrimas. Durante o ato, Meredith se descontrola completamente, levando George a questionar, com o coração partido: “Dormir comigo é realmente tão horrível para você?”

Assista:

Ao relembrar a cena, Pompeo foi sincera sobre os bastidores. “Posso te contar uma história interna sobre isso? T.R. e eu somos tão bons amigos, e tivemos que fazer uma cena de amor… nós dois estávamos chorando”, confessou. “Nós choramos. E a cena foi tão desconfortável e estranha… Ele não queria fazer aquilo. Eu não queria fazer aquilo. E quando filmamos, ficou horrível”, lembrou Ellen.

Para piorar, a cena precisou ser refeita porque a ABC considerou que “havia movimento pélvico demais” para ser exibido na TV. “No seu pior pesadelo, você só tem que fazer isso uma vez – nós tivemos que refilmar aquela porcaria, tivemos que fazer de novo”, lamentou a atriz.

Pompeo revelou ainda que nunca assistiu à cena e nem sabe como ficou na edição final. “Eu estou chorando o tempo todo, e são lágrimas reais”, revelou.

Meredith (Ellen Pompeo), Cristina (Sandra Oh) e George (T.R. Knight). (Foto: Divulgação/ABC)

Continua depois da Publicidade

A atriz também relembrou outro momento icônico de Meredith na temporada – o famoso discurso “Me escolha, me queira, me ame”. Segundo Ellen, a fala nunca fez sentido para ela: “Eu pensava: ‘Por que eu faria isso? Por que eu imploraria? Por quê?’ Mas você tem que engolir e fazer. No fim, acabou se tornando a maior coisa de todas, a mais icônica de todas. Eu nem sempre sou a melhor pessoa para julgar o que vai ou não fazer sucesso. E não é que eu achasse que não seria bom, eu só pensava: ‘Eu não quero fazer isso'”.

Durante o bate-papo com Alex Cooper, Pompeo também falou sobre sua decisão de se afastar de Grey’s Anatomy. “Eu não sabia o que faria depois. Eu só sabia que não podia mais fazer ‘Grey’s’, [cheguei] ao ponto de me sentir como um animal no zoológico”, desabafou.

Agora no elenco de “Good American Family”, a atriz acredita que seu próximo grande papel surgirá naturalmente. “Se eu estivesse destinada a fazer algo diferente, esse papel me encontraria. Mas eu sabia que precisava sair de Grey’s”, concluiu. Assista ao episódio completo:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques