Pular para o conteúdo

“Grey’s Anatomy”: Megan Hunt está de volta! Irmã de Owen retornará para a série — saiba os detalhes!

Olha quem está de volta! Abigail Spencer retornará para “Grey’s Anatomy” para reprisar seu papel da médica Megan Hunt, irmã de Owen. A notícia foi dada pela própria atriz nas redes sociais. A estrela, que recentemente protagonizou a série “Timeless”, da NBC, postou uma imagem com o cabelo ruivo característico da personagem. “Megan Hunt está de volta!”, escreveu na legenda. Ela parece vestir a roupa dos cirurgiões do Grey Sloan Memorial Hospital.

Detalhes da história estão sendo mantidos em sigilo absoluto pela emissora ABC. No entanto, o TVLine confirmou que o noivo de Megan, Nathan (Martin Henderson) — que teve um breve relacionamento com Meredith Grey no início da 14ª temporada — não acompanhará a parceira na volta a Seattle. Na última vez que nós vimos os dois, eles se mudaram para Los Angeles com o filho, Farouk. Megan, uma cirurgiã de trauma, passou dez anos desaparecida: sua família lhe dava como morta, até ela ser encontrada viva, com um ferimento no abdômen. Abigail apareceu em cinco episódios da série de sucesso.

Recentemente, “Grey’s Anatomy” quebrou o recorde de “ER”, tornando-se o drama médico mais longevo da história da televisão norte-americana! A atriz que interpreta a cirurgiã cardíaca Maggie, Kelly McCreary, se disse bastante chocada com o fato: “Quando eu entrei na décima temporada, não tinha ideia de que continuaria por tanto tempo. Você não tem como esperar. Então, estar aqui e não apenas fazendo a 15ª temporada, mas estar prestes a entrar para a história da televisão… parece algo enorme, o sentimento é de muita humildade”, revelou.

Debbie Allen, a produtora executiva que interpreta Catherine, concordou com a afirmação: “Ser um membro do time de ‘Grey’s Anatomy’ significa que eu sou parte de um legado que vai sobreviver ao tempo, porque Shonda Rhimes criou um seriado que ajudou as pessoas a verem como elas podem ser, como deveriam ser, e como são”. A poderosa ainda disse que, apesar de tanto tempo no ar, o seriado parece novo.

Aqui no Brasil, a 15ª temporada de “Grey’s Anatomy” é exibida pelo canal Sony. Você também pode encontrar a série na Netflix.