Grimes e Ellon Musk explicam os significados por trás do polêmico nome dado ao filho; Internautas criam teorias sobre a real pronúncia – vem ver

Nesta segunda (04), o bilionário Elon Musk e a cantora Grimes deram boas-vindas ao seu primeiro filho juntos! Contudo, o anúncio do nascimento do bebê deu o que falar na web, após a revelação de seu nome bem… inusitado: X Æ A-12 Musk. Não, isso não foi um espirro virtual kkkk.

Depois de muitos questionamentos da web, a mamãe de primeira viagem resolveu ajudar os fãs a entenderem melhor as raízes do peculiar nome. Em uma publicação no Twitter feita na última noite (5), a artista explicou: “X é a variável desconhecida. Æ é a ortografia élfica de Ai (amor e/ou inteligência artificial). A-12 = precursora da SR-17 (nossa aeronave favorita). Sem armas, sem defesas, apenas velocidade. Ótima em batalha, mas não violenta. A = Archangel, minha música favorita”. Hm… A pronuncia correta seria então “Xai precursora da SR-17 Archangel”? Kkkk

Horas depois, o CEO da Tesla também se pronunciou nas redes, fazendo uma pequena correção na informação dita pela esposa. Ela se enganou ao afirmar que a aeronave favorita do casal se chamava SR-17. “É SR-71, mas sim”, concordou Musk fazendo referência à Lockheed SR-71 Blackbird. Ele também aproveitou para compartilhar uma foto da precursora Archangel-12, e ainda disse que o recém-nascido está super bem! “Feliz, saudável e fofo pra caramba!”, declarou.

Papai babão, o magnata da tecnologia dividiu algumas imagens do sétimo e gracioso herdeiro. Pelo Twitter, Ellon postou duas fotos com o filhinho de nome complexo. Vem ver essa fofura:

Após analisarem a explicação sobre o nome do baby hi-tech, muitos internautas chegaram a uma conclusão sobre a pronúncia do mesmo. Usuários do Reddit cogitaram que: a letra Æ, num idioma escandinavo, teria o som de “ash”. A própria Grimes deixou claro que A-12 era uma referência ao avião Lockheed A-12 da CIA, conhecido como “Archangel”, título também de sua canção favorita. Nesse caso, o X inicial seria como um “Sa”. Unindo tudo isso, a teoria é de que o nome do garoto seria Sasha Archangel. Mais plausível, né?!

Sendo Sasha mesmo, ou apenas um fofinho X Æ A-12, a escolha excêntrica do casal chamou atenção dos internautas! Considerando os dotes do pai com o mundo tech, e os genes da mãe na música alternativa e seu eletropop, muitos imaginaram e brincaram com o resultado – bem Black Mirror – dessa união: um pequeno robô! Confira os melhores memes abaixo:

Continua depois da Publicidade

Muitos também avaliaram como seria o desempenho do pequeno X Æ A-12 na escolinha! Mas vamos combinar, quem teria problemas mesmo seriam os professores na hora da chamada! Kkkk Olha só:

Também não deu pra esquecer de uma família brasileira icônica, com nomes tão inusitados quanto os do bebê de Grimes e Musk, e seus irmãozinhos. Never forget: Xerlaine, Xequira, Xeroline e companhia limitada!

Passado tudo isso, ainda tá com dificuldade de pronunciar o nome? Precisamos de uma aulinha assim, ó:

De uma coisa temos certeza, se X Æ A-12 fosse brasileiro, a madrinha já teria preparado um mimo todo especial para a maternidade! Afinal, quem é o robozinho mais lindo da dinda?! Kkkk

Agora, cabe apenas a Grimes e a Elon Musk esclarecem a verdadeira pronúncia do nome de seu filhinho! Enquanto isso, brincadeiras à parte, desejamos toda a saúde do mundo à pequena fofurinha!