Gui Araújo declara namoro com Anitta, e dá detalhes quentes sobre sexo com a cantora: “Ícone de fogosidade”; assista!

A quarentena está bem quente na casa de Anitta! Neste domingo (31), Gui Araújo contou detalhes de seu relacionamento com a cantora, durante uma entrevista ao canal de Matheus Mazzafera. Ele também falou sobre como tem sido passar esse período com a musa.

Quando questionado pelo youtuber, Gui abriu o jogo sobre o status de relacionamento com Anitta. “Sim, estamos namorando”, revelou. O ex-participante do “De Férias com o Ex” ainda respondeu se a namorada seria “fogosa” no sexo. “Eu não sei a definição de fogoso, na verdade. Mas ela é um ícone de fogosidade, né?”, explicou o bonitão. Segundo Gui, na hora da intimidade, é a carioca quem é mais “melosa” e consegue fazer “vozes fofas”. “Não tenho esse dom, não”, justificou.

Gui Araújo contou que Anitta é fogosa, e também a mais melosa do casal. (Foto: Reprodução/YouTube)

Gui recordou como foi o convite para passar a quarentena com a artista: “Estava isolado na quarentena, ela na mesma vibe. Então, foi uma escolha. Ela falou: ‘Vem para cá, faz tudo aqui'”. Desde então, os dois têm feito uma série de conteúdos, além de apresentaram seus programas para a MTV (MTV Hits) e Multishow (Anitta Fora da Casinha). De acordo com ele, nessa correria, quase falta tempo para se curtirem: “Tem dias que a gente só se vê de noite”, confessou o paulista.

Apesar das poucas semanas juntos, Araújo já se deu conta da rotina workaholic da “Malandra”. “Ela é um android. Ela só vive, são raros os momentos em que ela dorme ou não está fazendo nada”, mencionou ele. No entanto, Gui foi só elogios à namorada por tudo isso, e por suas conquistas. “É uma mulher guerreira, batalhadora, conquistou tudo com muito suor“, avaliou sobre Anitta. E cabe ao Plínio abençoar o casal! Kkkk

Assista ao vídeo aqui: