Gui Araújo fala pela primeira vez sobre término com Anitta: “Vida que segue”; assista ao vídeo

Tudo numa boa e esclarecido… Após a cantora Anitta confirmar publicamente seu término com Gui Araújo, o apresentador usou suas redes sociais para falar sobre o rompimento pela primeira vez. Nos vídeos publicados em seus Stories nesta quarta-feira (22), o rapaz explicou que não houve qualquer briga entre eles, e que a aproximação romântica pode ter acontecido por conta do “período incomum” que estamos vivendo com a quarentena do novo coronavírus.

“Eu e a Larissa (nome de batismo de Anitta) não estamos mais juntos, mas está tudo bem, não brigamos, está tudo certo, somos pessoas adultas, bem resolvidas, independentes. Nos aproximamos nesse período da quarentena que foi bem incomum, bem anormal para todo mundo e não só pra gente. E talvez até por isso tivemos mais tempo para essa aproximação. A gente já se conhecia há tanto tempo e nunca tivemos nada antes”, garantiu.

Além de esclarecer que não houve briga no término, Gui Araújo reforçou seu carinho por Anitta. Fotos: Reprodução/Instagram

Gui fez questão de reforçar que não existe qualquer mal estar com a ex-namorada, que tudo faz parte de um processo natural da vida. “Então só vim aqui esclarecer que tá tudo certo, gente! Tá tranquilo, tô bem, a Larissa tá bem, vida que segue e é isso! Relacionamento é isso, começa, termina e muito amor. Então, de coração, desejo toda a felicidade e sorte do mundo pra ela. Meu carinho e admiração pela Larissa e pela Anitta só aumentaram nesse tempo”, elogiou.

Continua depois da Publicidade

O influenciador digital também reforçou que não gosta de abrir sua intimidade, mas achou necessário nesta situação específica. “E sinceramente, eu não me sinto nada confortável falando sobre esse tipo de assunto aqui, porque se trata da minha vida pessoal, né? Porém, eu entendo que muita gente me cobra uma explicação, um posicionamento, e eu tô aqui só pra explicar isso. Espero que eu tenha conseguido ser claro, e é isso! É nós!”, finalizou.

Na segunda-feira (20), Anitta confirmou o término durante uma live com o canal E! Latino. Após uma série de dúvidas dos fãs nos comentários, a cantora disse que não estava mais com Gui Araújo. “Ai, Deus, sabia que essa [pergunta] viria. Sim, estou solteira”, contou a artista. Após ter feito a vontade dos seus admiradores, a apresentadora Laura Tobon pontuou que todos queriam saber sobre a relação: “Parece que eles são muito fãs, porque perguntaram muito dele”. Então, a artista voltou a mencionar que eles não estão mais juntos. “Eu sei, eu estava certa que essa seria a pergunta mais rápida de todas. Sim, estou solteira”, completou.

Continua depois da Publicidade

Relembre o namoro

Após uma série de investidas nas redes sociais, Anitta e Gui engataram o namoro durante a quarentena, tendo passado esse período juntos e também se divertido muito. Em maio, os dois falaram pela primeira vez sobre o relacionamento em entrevista ao “Conversa com Bial”. “Quando acabar a quarentena, cada um vai pro seu lugar de volta”, garantiu a artista. “A gente fala sobre isso direto. Que a gente se conheceu ou da melhor forma possível, ou da pior que já enjoa de vez”, mencionou Araújo.

Gui Araújo participou da entrevista de Anitta no “Conversa com Bial”. (Foto: Reprodução/Globo)

Anitta ainda detalhou que os dois não sabiam, na época, como seria o futuro da relação quando as restrições de isolamento chegassem ao fim. “A gente fica se perguntando como vai ser quando acabar. Porque a gente não conhece outra realidade, né. A gente já começou no meio da quarentena, então a gente tá se perguntando como vai ser quando acabar, a gente não sabe”, ela refletiu.

Continua depois da Publicidade

No final de junho, Gui negou rumores de que teria saído da casa de Anitta após uma “crise no namoro”. “Para as pessoas que infelizmente se contaminam com esse tipo de notícia, gostaria de dizer que eu tive que voltar para São Paulo sim, por motivo de quase término de relacionamento, só que com as companhias de água, luz, gás, enfim…”, declarou o influenciador, mostrando suas contas. “Pra quem não sabe, eu tenho uma casa e as contas não param de chegar. Também tenho trabalho, e muito, por sinal, então tenho minhas responsabilidades”, explicou ele.

“Sigo em isolamento porque a quarentena não acabou ainda, mas vim pra minha casa resolver minhas pendências, meus problemas, que não são poucos. Se alguém quiser me ajudar a resolver, ‘tamo’ aí. Tem várias dessas aqui pra pagar”, completou Gui, mostrando os boletos novamente.

Na sequência, ele contou que tentou adiar a volta o máximo que conseguiu. “Fiquei o máximo de tempo que dava em isolamento real na casa da minha gata, porém chegou uma hora que não dava mais, eu ia chegar aqui na minha casa qualquer hora e ia estar outra família morando com as minhas coisas no meu apartamento”, declarou ele, com bom humor.