Guilherme Leonel anuncia fim do casamento com Carol Nakamura e faz desabafo forte: ‘Sempre era pouco pra você’

O modelo também falou sobre o que teria feito para deixar a esposa feliz

O modelo Guilherme Leonel anunciou, nesta segunda-feira (12), o fim do casamento de quatro anos com Carol Nakamura. Em um longo desabafo, ele acusou a atriz de pressioná-lo durante o relacionamento e fez mistério sobre os reais motivos que levaram ao término.

“Eu me joguei na sua vida… Vivi intensamente por nós, lutei com todas as forças que tinha e não tinha. Literalmente, eu dei meu sangue para te ver realizar sonhos… Foram dias, noites e madrugadas lutando por tudo aquilo que almejávamos. Realizei alguns vários sonhos que você tinha, dentre eles, ter sua casa própria, e gravar uma série”, iniciou.

Leonel falou sobre as dificuldades que enfrentou ao tentar corresponder às expectativas da esposa: “Ao longo desses anos, atravessei algumas crises pelas pressões colocadas diariamente, para fazer tudo, enquanto você estava sentada mexendo no celular. Mas, eu sempre fiz questão de ser o homem da casa, e solucionar tudo. E meu pagamento foi uma síndrome do pânico, depressão… pois nunca era o suficiente para você, sempre era pouco”.

O casal chegou a adotar um filho, em 2022. (Fotos: Reprodução/Instagram)

O modelo também revelou que era constantemente criticado por Carol: “Na rede social, me postava, falava que eu era maravilhoso, mas por trás das câmeras, sempre faltava alguma coisa para mim. Mas ainda assim, lutei bravamente pelo meu casamento, e por seus sonhos. E alguns dias atrás, recebi outro pagamento: ingratidão”.

Continua depois da Publicidade

“Não vou me aprofundar no motivo do término, mas vocês irão saber após essa postagem. Desejo a ti, tudo que não só desejei, como lutei para você ter. Muita paz, amor, saúde, sucesso, felicidades… é tudo que te desejo, do fundo do meu coração. Fique com Deus, e aproveite a sua nova vida”, concluiu. Confira: 

O casal, que oficializou a união durante a pandemia, compartilhava a vida com 16 cachorros. Em 2022, eles receberam críticas após um processo de adoção, quando anunciaram nas redes sociais que seriam pais de um menino. No entanto, o garoto decidiu voltar a morar com a mãe biológica, o que gerou forte repercussão na época.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques