Gustavo Mioto e Thaynara OG reatam namoro após quase cinco meses separados: “Sem muita pressão”; saiba detalhes

Após quase cinco meses separados, Thaynara OG e Gustavo Mioto decidiram dar uma nova chance ao namoro! A informação foi publicada hoje (14) por Leo Dias e confirmada, para o hugogloss.com, pela assessoria de imprensa do cantor, que deu mais detalhes sobre o relacionamento.

“Eles voltaram a se ver e estão indo de uma forma mais tranquila e sem muita pressão. Estão dando mais uma chance para o que viveram juntos por ainda terem sentimento um pelo outro”, afirmou a porta-voz do sertanejo.

Os rumores de uma reconciliação começaram em dezembro após fãs flagrarem os dois juntos em São Luís, no Maranhão, onde a musa da internet mora. Procurada pelo hugogloss.com, a influencer disse estar muito ocupada para se pronunciar. De acordo com a jovem, entretanto, um trecho da canção “Enquanto Houver Saudade”, de Alcione, representaria o que ela está sentindo.

“Enquanto houver saudade | Enquanto houver verdade | Não vou pra longe daqui | Enquanto houver desejo | Mais uma razão pra ficar”, diz a letra. Poética, né?!

Os dois terminaram o relacionamento de pouco mais de um ano em agosto do ano passado. De acordo com a equipe da apresentadora do GNT, o rompimento teria acontecido em bons termos. “O carinho e o amor continuam. Ambos torcem um pelo outro“, contou a assessora de OG.

Na época, alguns dos quase 4 milhões de seguidores da influenciadora já vinham especulando que o namoro dela poderia ter acabado. A maranhense não curtia mais as fotos do rapaz no Instagram, não se referia mais a ele nos Stories e passou um fim de semana inteiro no Rio de Janeiro sem se encontrar com o paulista, que coincidentemente também estava por lá.

Thaynara e Mioto ficaram 1 ano e dois meses juntos! (Foto: Reprodução / Instagram)

Dois meses depois, em outubro, Mioto explicou o motivo do término ao hugogloss.com. “A gente tinha vários problemas que a galera já sabia. A questão de agendas diferentes começou a desgastar a relação e esses empecilhos continuaram. Então, chegou numa hora que o namoro já não era mais o que a gente gostaria que fosse, e nós entendemos que aquela não era a hora certa para continuarmos juntos”, afirmou o sertanejo.

Na época, ele também ponderou a possibilidade de uma reconciliação futura. “Cara, acho que não é porque a gente terminou que precisamos ser inimigos um do outro. O resto só a vida vai dizer, se no futuro vai dar certo ou se não vai. Eu costumo não falar ‘nunca’ para as coisas. Ambos têm um carinho muito grande um pelo o outro, então pode ser que no futuro aconteça ou não”, refletiu.

Mal ele imaginava que no futuro aconteceria mesmo! (Foto: Reprodução/Instagram)

Thaynara e Gustavo se conheceram em junho de 2018, durante o “São João da Thay”, evento beneficente organizado por ela que reúne famosos em São Luís. Na ocasião, um amiga em comum apresentou o cantor para a influencer, que se encantou. O namoro, no entanto, só foi assumido pela dupla três meses depois.