Gusttavo Lima fura quarentena com Leonardo, leva puxão de orelha da esposa, e vive perrengue em voo: “Como é que pousa?”; assista!

Gusttavo Lima e Leonardo levaram um grande susto nesta quarta-feira (13). Os músicos furaram a quarentena – que é recomendada pela OMS contra a pandemia do novo coronavírus – e foram viajar para pescarem juntos. Contudo, os sertanejos relataram uma turbulência no voo e viveram um perrengue. A atitude ainda rendeu um puxão de orelha de Andressa Suita, esposa do “Embaixador”.

Andressa flagrou o marido saindo de fininho de casa e resolveu tirar satisfações. “Tá indo onde, hein, pai?”, questionou. “Quem? Eu? Tô indo pescar”, explicou Gusttavo. O cantor mencionou que iria acompanhado de Leonardo, mas a esposa não gostou da ideia. “Ah, mas não vai mesmo! Eu vou junto”, respondeu.

Após o pedido, o artista tentou convencê-la a não ir. “Não, tem mosquito demais lá, bem. Só vai homem. Só vai eu e o Leonardo, só tem mosquito lá, os mosquitos do tamanho de um urubu, pra você ter uma noção”, argumentou Lima. “Então você não pode ir, não”, devolveu Andressa. Na sequência, ela aceitou que o marido fizesse a viagem, e ele contou que voltaria “depois de amanhã”. Confira:

Mais tarde, Gusttavo apareceu no avião, já acompanhado de Leonardo. “Ó o indivíduo aí, ó. Você é um péssimo exemplo, você é um indivíduo de alta periculosidade”, disparou ele, enquanto filmava o veterano do sertanejo. Leonardo, então, rebateu o comentário do amigo: “Eu sou um indivíduo que só traz cultura para as pessoas”. Antes de decolarem, eles deram risadas com as brincadeiras. Olha só:

Logo depois, Gusttavo mostrou a turbulência durante o voo, com uma tempestade do lado de fora do avião. “Como é que pousa?”, soltou o artista. Leonardo completou: “Pensa numa tempestade!”. “Sacudindo mais que… p*ta que pariu”, narrou Lima, mostrando os chacoalhões enquanto se firmavam nas poltronas.

Em outro vídeo, os artistas ainda estavam tensos com a turbulência. “Jesus Cristo”, exclamou Leonardo. “Pelo amor de Deus, que situação”, concordou Gusttavo, filmando as nuvens carregadas. “Vai fazer muitos anos que eu não passava por um trem desses, cara”, disse a voz de “Não Aprendi Dizer Adeus”. Na sequência, Lima declarou: “Isso é praga de mulher, Leo“. Assista:

As cenas tensas não passaram de um susto. Após o pouso, Gusttavo atualizou a todos sobre a situação. “Santo de mulher tem poder mesmo, a gente ia pousar e pegamos uma chuva do tamanho do mundo e não conseguimos pousar. Pousamos em outra pista e estamos esperando ver se o tempo melhora para voltar”, esclareceu.

O sertanejo ainda brincou com o parceiro de pescaria. “O Leonardo já tomou dois banhos. C*gou na roupa todinha. Tomou banho, gato?”, falou Gusttavo. “Tá até c*gado ali. Vou tomar banho”, devolveu Leonardo. Veja aqui:

Gusttavo Lima e Leonardo postaram fotos e vídeos após o perrengue, no entanto, não voltaram a se manifestar sobre o susto. Eles também não se justificaram após terem furado a quarentena para viajar.

Nas redes sociais, por outro lado, a dupla foi alvo de críticas por sua atitude – especialmente após terem arrecado doações para apoiar vítimas do coronavírus. Vem ver algumas das reações: