Gwyneth Paltrow dá resposta afiada para seguidor que questionou suas habilidades na cozinha: “F*da-se você!”

Que isso, garoto?! Respeita minha história! Kkkk A atriz Gwyneth Paltrow resolveu fazer uma live em sua conta no Instagram e foi surpreendida por um questionamento um tanto quanto… Atrevido! Um internauta perguntou para a artista se, de fato, ela sabia cozinhar da forma que ela ensinava em seus livros. A estrela não curtiu muito a pergunta e deu uma resposta direta para o rapaz. Quem sabe faz ao vivo, né, manas?! Kkkk

Para quem não sabe, além de ser uma atriz talentosíssima e premiada em Hollywood, Gwyneth Paltrow manda muito bem na cozinha. Inclusive, nos últimos anos, o que era um hobby acabou ganhando um status de negócio bem lucrativo. Nossa eterna Pepper Potts escreveu alguns livros falando sobre alimentação saudável, ensinando a cozinhar e a importância de alimentos orgânicos nas refeições.

Durante uma live em seu Instagram para divulgar seu mais recente lançamento, o livro “The Clean Plate: Eat, Reset e Heal” (que em tradução literal significa “O prato limpo: Coma, redefina, cure”), Gwyneth foi confrontada por um dos seus seguidores. O jovem questionou se ela realmente cozinhava.

“Se eu realmente cozinho? Sim, eu cozinho. Que droga, você acha que eu fingiria escrever livros de culinária se eu não cozinhasse?”, respondeu, sentindo-se ofendida. Outros espectadores da transmissão também se indignaram com o questionamento e saíram em defesa de Gwyneth Paltrow. “Obrigado por me defender e f*da-se essa pessoa“, agradeceu a atriz. Assista ao momento revoltz:

Eita! Respeita essa Masterchef, minha gente! Kkkk