Gwyneth Paltrow e seu marido, Brad Falchuk, revelaram que tem um arrependimento sobre o casamento. No episódio do podcast “The Goop Podcast” divulgado nesta terça-feira (9), o casal admitiu que lamenta não ter morado junto durante o primeiro ano da união. A atriz afirmou que se pudesse voltar atrás, não tomaria a mesma decisão novamente.
“Acho que, na época, realmente sentimos que estávamos fazendo a coisa certa. Estávamos tentando pousar o avião com muita delicadeza e lentidão para que todos embarcassem. Mas não tenho certeza se isso não prolongou aquela coisa de não sabermos o que estamos fazendo. O que você acha?”, questionou ela.
O cocriador de “American Horror Story”, então, concordou com a estrela e explicou que eles tomaram essa decisão na época pelo bem dos filhos de casamentos anteriores. Ele disse que agora, ao olhar para trás, percebeu que viver separadamente deu às crianças “muito poder”.
“Acho que ter autonomia é muito importante para eles. Mas poder, para realmente impedir esses dois adultos de viverem juntos? Acho que isso os deixou mais desconfortáveis e mais propensos a pensar: ‘OK, isso não é algo sólido’”, declarou ele.
Apesar do casal concordar que teria escolhido um curso diferente para a relação no início, eles também reconheceram que sua família unida está em uma ótima situação agora. Gwyneth e Falchuk se casaram em 2018, após quatro anos de namoro. Antes disso, a atriz foi casada com Chris Martin, com quem teve dois filhos. Já Falchuk foi casado com Suzanne Bukinik, com quem também teve dois filhos.
Ouça o podcast completo abaixo:

